Toribash
q, agora ta melhor

HOJE É O ULTIMO DIA QUEM NÃO MANDAR ATÉ 23H59 SE FODEU
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
era uma vez um nego comum que roubada e cometia crimes como roubar. ele tava começano a se cansar dessa vida de crimes e queria se aprimorar começando a usar drogas e andar de long, o que eh muito radical. para isso ele precisava de roubar um banco pra comprar seu primeiro lomng, mas nao tinha idea de como comesar e achava muito arriscado fazer isso sozinho. afinal era tudo ou nada. depois de algumas noites mau durmidas eel resolve fazer tudo pelo longue e comesa a planejar o roubo bancal. ele foi la roba e n conseguiu ne kj mas bls, ele foi preso mas n es chateo. ele tava com a meta de quando sair tentar dnv tudo pelo longzao. na prisao ele foi um nego comum, dando solavanco de rola e fazendo linguiça pros cu dos preso newbie. ele foi bem odiado e ocnseguiu o respeitoo dos preso experiente q resolve u chamar ele pra sai. ele tinha q se disfarçar pros guarda nao sabe que era ele fugindo, pq os guarda era muito fan do nego da rochinha. ele pego coisas q acho pela prisao pra se disfarça. a cueca cheia de furo da sua mae, trança de barbie e o oculos que ja foi do ciblobe, seu pai q deu a luz quando tava nos vingadores. era o disfarce perfeito pq quando visto de longe, parecia o ciblobe; os guardas podia pensa q talvez ele tinha ou n poderes, melhor nem arrisca. o nego deu risadinhas. depois do disfarce , esperaram todo mundo se junta e começaram a fuga. eles cavaram o chao co uma colher de sopa e outra de café e riparam da xulipa daquele lugar feio bobo. eles cavaram bem em cima de uma estasao de metro. mas como os presos iam disfarçar q cairam do teto do metroo? tinha pessoas vendo. o nego ciclobe teve a idea de enfia um no cu do outro, isso crio a leve ilusao de musculos e calça cheia pra aas pessoas acharam q cairam no teto so por ser estranho, logo concluiram q eles podiam ser seres comums da internet. o nego pego o trem e, com uma lagrima no olho esquerdo, teve uma visao do futoro, da vida dele fumano drogas e com skate. os nego fugitivos resolverem viver em simbiose, porque a moral da historia eh q as vezes quando fazemos coisas, outras coisas acontecem, e n dá em nada.
Last edited by cappuccino; Apr 7, 2016 at 03:42 PM.
Que
Acho que essa historia foi a mais sem sentido risos
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
caique2000 venCEU
parabens
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Venceu dentro do meu rabo
O vencedor será divulgado amanhã às 15:30 (se der)
ENTAO
EU E UM CARINHA DAQUI DA EMPRESA LEMOS AS HISTORIAS E CHEGAMOS À CONCLUSÃO DE QUE RBLRENAN FEZ A MELHOR HISTORIA

PARABENS RENAN!!! 1!!1!!11!! 1