Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Toriality View Post
Oi dnv.Terminei meu trabalho de portugues e vou ficar umas horas aqui no pc.

Alguem curte rock classico? (La dos anos 50l60?) Creio que poucos aqui gostam, mas enfim, deem uma olhada :>

a

LOL nunca parei pra procurar o vídeo de algumas músicas que você postou..já tinha ouvido algumas delas em filmes e tal,até achei legal..bem louco namoral,o som é bom,suave e agradável.*-*
Also:Mas Green Day é melhor que tudo vlw flw -q
Undead
Pois é perdemos a esta contra os SLNT de 10v9....infelismente o eydj cagou na war vendeu 2 pontos pra eles ele mesmo disse ''vou dar dq'' o BluWeed tava la e acho que viu... depois eu que tenho atitudes de criança....bye

Eydj não faça mais isso por favor! Obrigado
Originally Posted by Brunomoraes View Post
Tava brincando de DM com o Uke, ai me empolguei e saiu isso :v achei legalzinho ate...

Ficou da hora Bruno, e a parte que você sai rodando e pega o uke no ar e ranca a cabeça heueheu foi loko.
Originally Posted by Thii13 View Post
Pois é perdemos a esta contra os SLNT de 10v9....infelismente o eydj cagou na war vendeu 2 pontos pra eles ele mesmo disse ''vou dar dq'' o BluWeed tava la e acho que viu... depois eu que tenho atitudes de criança....bye

Eydj não faça mais isso por favor! Obrigado

Pô Eydj que isso mano?Já conversei com você uma vez a respeito disso..por pfv né.
Btw:Boa war =)

Originally Posted by OMEGA992 View Post
bom dia undead 12:00 estarei entrando por favor se haver uma ar tente me comunicar skype:toribash.ome

#Undead

rumo as 50 pagina urru.

Fique no nosso IRC que eu aviso por lá caso queira. ;)

Originally Posted by DravenGladiator View Post
Cone e mais melhor de bão parsa

o ar tem todo dia '-'

Draven,já estávamos comentando algumas coisas sobre os membros e você foi citado.
Pois achamos que seus posts tem que ter haver mais com o conteúdo do Toribash..
Also:Quase nunca te vemos in-game.
Undead

set Demon quem quere comprar ele?
-----
Last edited by Bacalhau; Mar 26, 2015 at 06:03 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Brunomoraes View Post
Pessoal como sei o quanto eh dificultoso juntar TC, to fazendo Head Textures á 1k (acredito eu que seja um preço justo né), e serão por "encomenda" , preciso de ideias! logo mais posto algumas aqui :3 irei fazer SET's tbm.. mas ainda é só planos.

1k?Justo até demais da conta..quem não comprar é bobão q
Undead
Ainda não tem 50,tem 49 haushau
-----
Fomos war com a KnC.
Resultado: (KnC) 10-6 (Undead)
Gw KnC..
Last edited by Yoda; Mar 26, 2015 at 07:53 PM.
Undead