IMPORTANTE
Olá pessoal, acabei de chegar em Fortaleza, e como não tenho nada pra fazer agora às 5:45 da manhã, porque eu dormi a viagem inteira, então vou resolver aquelas coisinhas, como é muita coisa eu vou colocar tudo em spoilers.
Como eu já tinha explicado antes, o sistema de PDM é um sistema de pontos que vai avaliar a disciplina do membro. Todos iniciam com nota 7,0 PDM.
As pontuações não serão colocadas em público, serão arquivadas comigo e somente o membro poderá ter acesso aos próprios pontos.
Haverá erros que estão sendo separadas em "leves", "graves" e "gravíssimos"; estando eles sujeitas a alterações ao longo do tempo. Erros leves acarretam em -0,50 PDM; Erros graves acarretam -1,0 PDM; e erros gravíssimos acarretam em expulsão imediata. Todos os erros serão julgados antes da aplicação da pena.
Atos de disciplina exemplar acarretarão em +0,50 PDM.
Dependendo das disponibilidades do banco do clã, o membro com disciplina 10,0 poderá ganhar prêmios em TC semanalmente. Ou dependendo das necessidades do clã, do tempo do membro dentro do clã, ele poderá ser promovido. O membro que atingir 4,0 PDM será expulso do clã. O membro que atingir 5,0 PDM será rebaixado no sistema de rankings do clã.
Apenas os líderes do clã poderão entregar FO+ (Fato Observado Positivo OU Referência Elogiosa OU Ganho de pontos) ou FO- (Fato Observado negativo OU Frosa OU Perca de pontos) sobre os membros. Os líderes não serão avaliados. (até porque não faz sentido eu querer ser promovido x....x meu estímulo é ver isso aqui crescer.)
O sistema de PDM, juntamente com as faltas "leves", "graves" e "gravíssimas" serão colocadas na descrição do clã.
O membro do clã ShadowDay está sendo promovido à Angels Captain por sua altíssima atividade, conduta exemplar e por preocupação infindável a projetos relacionados ao clã.
Sendo ele recomendado à promoção, tenho o prazer de conceder o cargo de Capitão ao nosso membro ShadowDay.
Estão sendo promovidos os membros Yohmaster e Xinrazor, Capitães mais antigos, para o novo cargo chamado "Angels Major". A função deles será praticamente a mesma dos "Angels Captain", porém, eles terão TAMBÉM a função de fiscalizar/corrigir/orientar (junto com os líderes do clã) a conduta dos outros membros (in-game e in-forum) e dos aliados (dentro das nossas threads), e reportar aos líderes do clã qualquer alteração/falta. Por isto é imprescindível o conhecimento das regras do clã. Será o trabalho deles.
Estou expulsando o nosso Angels Designer, Ryks, após duas semanas de inatividade.
A última notícia que se teve dele foi de que ele estava mudando de logradouro. Já se passaram duas semanas e não obtive nenhuma informação adicional.
Ryks está oficialmente expulso do clã por inatividade.
À partir do trabalho do ShadowDay enviado a mim por PM, de sugestões colocadas em pauta aqui na thread pelo gunner e por algumas contribuições de outros membros, venho repassá-los o esquema dos "Jogos AOD", que iniciar-se-ão em breve.
Os jogos serão de caráter "aberto", ou seja, será permitido a participação de jogadores não-pertencentes à AOD.
Os mods principais serão os mesmos pedidos nos nossos testes in-game, sendo eles:
♦Aikido;
♦AikidoBigDojo;
♦Taekkyon;
♦Wushu;
♦Lenshu;
♦Judo.
Num duelo, cada jogador escolherá uma dessas modalidades de jogo, e destas jogarão 2 partidas cada. No caso de empate, será escolhida pelo Juiz que será um dos nossos Capitães uma das outras modalidades não escolhidos pelos jogadores do duelo.
As datas e horários serão pré-determinadas e o jogador que não comparecer à sala do duelo, sem tolerância para atrasos, será desclassificado.
O duelo funcionará em um sistema de "braços", assim como na copa do mundo. Simples e eficiente.
A taxa de inscrição pode variar de um Campeonato para outro. 20% do valor total arrecadado será direcionado ao banco do clã, enquanto os outros 80% serão direcionados ao Vencedor dos jogos. O segundo lugar não ganha prêmios.
Livrem-se de qualquer dúvida logo, perguntem.
Atenciosamente,
Christian Vital (Chris937)
Líder da Angels of Death
Quarto DAN Faixa Preta
Fortaleza, 13 de fevereiro de 2013
Brasil
Last edited by iver; Feb 13, 2013 at 12:56 PM.