Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Pessoal, eu dei uma olhada lá na thread do evento "The Best Man" e é o seguinte:

Talvez nós não possamos competir.
O Campeonato possui 16 vagas e 3 vagas de "time de fora".
Essas clãs de "time de fora" entram quando um dos clãs que estão dentre àquelas 16, hipoteticamente falando, mandam qualquer tipo de informação errada, ou não mandam as informações dentro do prazo.
O negócio é que parece que todas as 19 vagas existentes do torneio já foram ocupadas 8 horas antes do Myshared fazer a nossa aplicação.
Então não podemos esperar muita coisa. Nós tentamos.

Also: Tem app nova.
Also²: Eu volto pra Fortaleza hoje de madrugada. Daí eu vou ajeitar aquelas coisas lá. :P
Originally Posted by Yohmaster View Post
apapotaqueopario, já nao basta levar FO na escola agente vai levar FO aqui também ? O.o

sussa negada ? criei uma sala com a desc [Angels] of Death, encheu de nego perguntando se agente tava recrutando .-.

e pra nao paracer spam

auheuhaeuueaheueah achei q vc ia falar algo do tipo. kkkkkkk

Estamos ficando famosos. :3
Boa galera. õ/
-----

Post do Myshared

Não tem limite de votos. A pessoa é votada por durante 24 horas e então a gente conta os votos no fim desse tempo.
Está tudo nas regras. e.e
Last edited by iver; Feb 12, 2013 at 09:46 PM. Reason: <24 hour edit/bump

:)

[IMG

Nada pra fazer fiz isso
-----

:)

[IMG

Nada pra fazer fiz isso
Quem quiser poderá usar ela.
Last edited by Ryuk; Feb 13, 2013 at 12:48 AM. Reason: <24 hour edit/bump
shinigami
Mano, also quer dizer também.

ola pessoal, tava relembrando uns velhos tempos e encontrei um sinônimo de humilhação, por isso que eu gosto dos jogadores novos e inexperientes, saquem só:

http://forum.toribash.com/showthread...=345798&page=7
IMPORTANTE

Olá pessoal, acabei de chegar em Fortaleza, e como não tenho nada pra fazer agora às 5:45 da manhã, porque eu dormi a viagem inteira, então vou resolver aquelas coisinhas, como é muita coisa eu vou colocar tudo em spoilers.

Sistema de PDM

Alterações de Rankings

Caso Ryks

Jogos Angels of Death

Livrem-se de qualquer dúvida logo, perguntem.
Atenciosamente,

Christian Vital (Chris937)
Líder da Angels of Death
Quarto DAN Faixa Preta
Fortaleza, 13 de fevereiro de 2013
Brasil
Last edited by iver; Feb 13, 2013 at 12:56 PM.
Originally Posted by xinrazor View Post
Nossa chris, Muito obrigado pera promoção! Permição para abraço senhor? ( Não se esqueça que agora é : Sim, major... e não Sim, capitão ) Nossa, esses joguinhos AOD vai ser bem legal em? Ja decidiram quanto que vai ser o "piso"?

----------

Majores também poderão participar dos Jogos AOD? Ou serão só "jurados"??

aeuhueahu Todos poderão participar.
Originally Posted by xinrazor View Post
Eu que vou fazer o test do rafa? Preciso de dicas, huehuehuehue

Eu te mandei um PM explicando tudo... e.e
-----
Cá estou eu fazendo arroz à grega com feijoada *-*
Falta só fazer suco. De limão é bom :3

Also: Tenho que marcar uma reunião com os capitães, majores e líderes pra fazer uma breve demonstração de procedimentos do teste in-game.... '-'
Last edited by iver; Feb 13, 2013 at 03:25 PM. Reason: <24 hour edit/bump
AAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWW YEEEEEEAAAAAH !!
Originally Posted by Erth View Post
Hey, basically going through your things point by point...

1. Yeah, 1 clan leader would have to run it, easier that way, less bickering if I can talk to one person to sort everything

2. thanks for the feedback that's the idea, hehe

3. The mods are susceptible to change. As the OP says, a week is given after the signup period in order to orgnise everything, so there'll be plenty of notice.
ON THAT NOTE: I wouldn't start getting your teams together just yet, for that reason

ALSO ALSO ALSO; I'm thinking of upping the contestant number from 16 to 32 as this is getting much more interest than I thought, so please keep posting signups if your clan wishes to enter and if there's a lot of you, I'll try and find a way to make it work :]

Tradução: "[...]Estou pensando em aumentar o número de competidores de 16 para 32[...]"
Isso quer dizer que nós estamos dentro do evento e já temos que começar a decidir quem vai competir por qual modalidade. :3

Precisaremos de 5 jogadores pras seguintes modalidades:
greykido
aikidobigdojo
judofrac
taekkyon
brushu

Já vou eu dizendo que só sirvo pra aikido, abd e taekkyon. Quem quiser participar vai dizendo os melhores mods. Que aí a gente seleciona os melhores.
Last edited by iver; Feb 13, 2013 at 04:02 PM.
Seguinte.
Cada um vai colocando o melhor mod desses aí, e aí a gente decide quem são os melhores de cada um. Fica mais fácil assim. ok?