Toribash
Só passando por passar para perguntar a minha pergunta.

Alguém por acaso joga Borderlands 2 pela Steam ou então pelo menos o fodendo caralhudo Team Fortress 2?

Se sim, que bom caras.

DotAxLoL

Discuss.
Essa ganancia do support do LoL é real mesmo?
Me joguem uma luz
Entendi nada que você falou, melhor deixar o void responder já que ele joga de support rs.
Mas não, muita gente não se importa se o support pegar 1 ou 2 kills de vez em quando.

Aspiring Photographer
Portrait avatar by LizzyWiiz
Calma meu jovem. Deixa eu tentar entender essas palavras complicadas de vocês

"ADC - Farma, Farma, Farma, Mata, Mata, Mata e Farma novamente."

No DotA, seria aquele Agility que é muito bom no fim do jogo, mas que passa a partida toda farmando e roubando kill na chinelagem até poder se destacar nos leveis altos?
-------
"Suporte - Faz com que o ADC fique "confortável" para farmar dando harass no adc inimigo, impedindo que ele farme, e também protege o ADC na teamfight."

Precisa nem de explicação fr/
só larga um stunzinho ou um slow pro ADC (AKA Killer) fazer o trabalho
-------

"Mid - Normalmente quem joga mid é o AP Carry, tipo um ADC só que com burst de skill. Nem sempre o mid usa Ability Power btw, tem vários mid laners fortes que são AD."

O lendário Carrier, aquele cara que leva o time nas costas até certo ponto (Até o agility focado em late game aparecer, por exemplo) normalmente é um personagem que tem tanto skills fortes, quanto é bom de atributos (atack speed ou vida). Normalmente sola mid... certamente
--------
"Bruiser, o cara com bastante sustain, que aguenta porrada e dá um monte de dano mesmo tendo bastantes itens de HP ao invés de AD/AP."

Bruiser seria o Tanker? o cara que ta ali pra tomar no cu e botar a cara a tapa até o time chegar
--------
Jungler - O cara que fica farmando os montros neutros do mapa e arma emboscadas pra tentar pegar alguém que esteja com a lane avançada e desprevinido, normalmente o Jungler tem um bom engage pra poder startar uma teamfight.

A questão do jungler é que é uma variável, pois nem todos personagens tem condições de fazer isso
Mas é um hero chinelão, que vive de fazer traps por baixo dos panos
-------

Acho que acertei as comparações, né?
Se sim, meu tipo preferido de time é
2 tankers
2 supports
1 killer
Originally Posted by texatz View Post

to rindo af

Na boa. Eu não entendi nada do jogo. (Não era um vídeo explicativo mas slá)
Tipo parece que os cara fala: ''O galera, vai começa, joga tudo que vocês tiverem ai com vocês e vamu ve quem se machuca primeiro bls?''
Alguém me socorre.. af.
Also: gostei da musica.

Artist. Sometimes.