Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Enquanto isso, na sala de torneio...

Ryuk. A wallpaper ficou sinistra. Gostei. Você manja de designer né? :3

Also: Falta uns 70 jogos pra mim passar pra 5th DAN :lol:
Hum, bom não sei se tem gente que não me conhece, mas aqui estou eu para atormentar a suas vidas hehe, Ryuk cara se é vc que produz essas imagens!? Realmente são de qualidades.
[SIGPIC]https://imgur.com/4weHFm0[/SIGPIC]
Originally Posted by Chris937 View Post
ADVERTÊNCIA

Você não está autorizado a postar nessa thread. Não gosto muito de pessoas que fazem perguntas inúteis só pra ganhar números de post. Se você realmente quisesse saber, mandaria a ele uma PM.

O mais indicado seria você mesmo... Todos os dias você está em torneios de Judo, está sempre praticando e é um bom jogador. Então é isso.

Muito bom. Vou iniciar o estágio dele, que começa no momento em que ele aceitar o convite pro clã.

Also: Boa Noite. Ganhei 3 torneio de aikido seguidos :3

da fuck cris?
caso não saiba o gabriel tem alt com 2 mil post, e essa que ele esta agora, tinha 800, mas fizeram uma limpeza no fórum e os post foram apagados, e não acho que ele quer post.

para mim ir para o 3th dan falta poucas 200 lutas -.-, o foda é que eu não jogo.

also: Ryuk voce sabe faz gif?
Se estão falando de mim? , desculpa mas eu realmente tenho muitas altas, hehe...
Alguem ae gosta de ler mangás? eu gosto e queria entrar num assunto tipo esse, de animes e mangás, seria legal se alguem gostasse....
[SIGPIC]https://imgur.com/4weHFm0[/SIGPIC]
Hey!
Viva vocês, estão ativos pacas :3 já enviaram aquela parada pra saber se podem virar official.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Eae galera ! Boa tarde. Alguma novidade ? ó-ò
Sábado eu vou fazer um churrasco aqui em casa ç.ç
To tentendo ganhar qi o mais rápido possível ...

Shadow parabéns
Last edited by Formo; Feb 14, 2013 at 05:09 PM.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by rodeduf View Post
e ae galera beleza? eu lutei com o atom antes do almoço mas tive que sair por que ia almoçar fora..

até agora:

[Angels]Rodeduf 0 - 1 [Hack]Atom
AikidoBigDojo.tbm 0 - 3
Lenshu3ng.tbm 2 - 2
Aikido.tbm 0 - 0
ninjutso.tbm 0 - 0

sim ele me detono no abd x_x

Vish man. '-' Tem quantos jogos pra passar pra próxima fase? Se quiser treinar bora em jo angels lá com o gunner. To a fim de jogar abd P:

Originally Posted by gunner666 View Post
Fala galera,ta foda de postar,eu to saindo muito com meus amigos,e quando eu chego meu irmão ta no pc.

Oq há de novo na angels?algo importante?

Gunner. Tem muitas mudanças. '-'

Sério.

Dá uma lida nas 10 últimas páginas.

Also: Boa Tarde galera. õ/