Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by afbda View Post
Oii Galera me desculpem pela ausencia eu acabei curtindo um pouco o carnaval, bem como a grande maioria sabe eu sou judoca e gosto muito de aplicar as técnicas do judo no toribash no aikido e abd, segue abaixo o replay que eu considero minha obra prima, aplicando um lindo hane-goshi em uma sala de abd.
also: ignorem o nome do replay eu aperto qualquer tecla do teclado aqui.

Corolho... *-*
Ficou muito show. Eu também já fiz um Hane makikomi, foi no Yohmaster, mas aí eu editei pra ele me largar e cair no chão. To dando o upload dele e de mais alguns outros golpes que eu já fiz. P:

Originally Posted by Kagami69 View Post
Mais que isso...
Gabrielnp2 de volta
-----
ShadowDay
Se você deixar só a parte do anjo e o resto transparente e com uma fonte legal, deveria ser a banner do clã.
-----
Essa do TORIITO é legal pra quando aceita um membro mais pra que aqueles tori?
Ainda mais porque é nenhum tori do clã... Acho isso estranho.
-----
Chris esse fã club do Harry é o que?
Sério pois lá no fundo tem o sinal da ILLUMINATI

São os Demolay da maçonaria. E tipo.. a pirâmide que tudo vê não é um símbolo próprio dos illuminati, é chamado "Olho da providência" e representa Deus observando a humanidade... A curiosidade desse símbolo é que tudo nele possui relação com o número 13, coisa de maçônico... Mas não é um símbolo próprio dos illuminati, é só um símbolo que foi adotado pelos iluministas na era medieval e que perdurou em suas ramificações, como os Maçons, os Illuminatis, os Cao Dai, e mais uma penca de organização secreta aí pelo mundo... tem uma galera que insiste em dizer que é um símbolo satânico, mas eu não sei o porquê. Só sei disso aí. P:

Also: Boa tarde, né..
Attached Files
#C_De Ashi Harai.rpl (33.0 KB, 4 views)
#C_Hane_Makikomi.rpl (43.9 KB, 4 views)
#C_Ko_Uchi_Makikomi.rpl (43.8 KB, 4 views)
#C_O_Soto_Makikomi.rpl (43.8 KB, 4 views)
#C_Tai_Otoshi.rpl (62.8 KB, 4 views)
#C_Uchi_Mata.rpl (74.0 KB, 4 views)
#C_Uki_Goshi.rpl (65.6 KB, 4 views)
Last edited by iver; Feb 18, 2013 at 04:02 PM.
Nada, só pensei que você teria raiva de mim, por moldar tanto o seu clan hehe... queria saber se o lider é alguem que eu conheca com uma alt...
Shadow, ninguém falou para eu não postar.......
....
... mas eu tenho sim a autorizacão, meu nome na lista de ally só não foi atualizado ainda....
[SIGPIC]https://imgur.com/4weHFm0[/SIGPIC]
.... é bem como pode ver ainda tenho poblemas com minha digitacão...
[SIGPIC]https://imgur.com/4weHFm0[/SIGPIC]
Eae pessoal beleza ? Hoje foi meu primeiro dia de aula ^^ Ninguém de novo na sala ¬¬

To curioso pra saber o passado do gabriel =B
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Mais que isso...
Gabrielnp2 de volta
-----
ShadowDay
Se você deixar só a parte do anjo e o resto transparente e com uma fonte legal, deveria ser a banner do clã.
-----
Essa do TORIITO é legal pra quando aceita um membro mais pra que aqueles tori?
Ainda mais porque é nenhum tori do clã... Acho isso estranho.
-----
Chris esse fã club do Harry é o que?
Sério pois lá no fundo tem o sinal da ILLUMINATI

Se chama enfeite ''Eduardo''
Also: vou começar a postar um pouco menos por causa das aulinhas :3
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Caramba, minha banner ta tão ruim assim?

Also: Vou sair um pouco, ainda não virei 2th. Mas daqui a pouco eu já vou ser.

Não mas existe uma coisa chamada ''Cores predominantes'' (Cor que doi o olho pra caralho!)Enfim, eu acho que seu banner ficou um pouco ''colorido de mais'' alias o nome do clan pra qual o fez e Angels of death, então era de se esperar um preto, branco, cinza (cores mortas.) Mas o seu parece que e o bonde da cabra no cio passou na rua cacete. '-' aliás. O banner parece que e um texto por cima de uma imagem. '-' (sem ofensa) mas enfim. Quando for fazer um banner, estude as cores, baixe tons de cores novas, metalicas, candy's, Fosca etc. abraço :3
Also: o passado do gabriel e quase o mesmo que o do toriality hue. :lol:
Last edited by TORIITO; Feb 18, 2013 at 10:01 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

TORIITO você que sabe usar bastante art poderia deixar uma avvy meu com o fundo transparente?
Se não tudo bem...

Poder eu poderia, mas e que eu não estou em casa. Mas enfim, se quiser posso te ensinar rapidin. (pelo gimp)

Artist. Sometimes.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Man, só uma pergunta que eu não estou sabendo.
Você pode postar aqui?

Foi feita uma solicitação de aliança ao Fury. E ele a repassou a mim, em tom de confirmação.
Ele está autorizado.

What?
Raiva de que? Que lembranças?
-----

Deixo bem claro...
Tava vendo fotos de onde tu estuda mano e que roupa zoada aquela em.

kkk A gente tem cinco uniformes lá, é um pra cada evento:
♦ Uniforme 3ºB/CM ou Uniforme caqui: É usado diariamente, para as aulas.
♦ Uniforme 3ºA/CM ou Uniforme garança: É usado nos dias de paradão (formatura geral).
♦ Uniforme 1ºCM ou Uniforme de gala: É usado apenas em formaturas especiais, como passagem de comando, aniversário do colégio, 7 de setembro, etc.
♦ Uniforme 5ºCM ou Uniforme de Educação física: É composto pelos uniformes de natação, convencional de educação física (short, camisa e tênis), e pelo kimono (azul ou branco), depende da atividade do atleta.
♦ Uniforme Extraclasse: É usado pelos atletas do colégio em locais de competição e em viagens para competição junto com o abrigo completo (jaqueta, camisa e calça.) e também pra atividades em que não há necessidade dos outros uniformes, por exemplo, ir ao colégio à tarde para estudos, assistência de jogos, etc. Também usado pelos alunos novatos durante seu primeiro mês de adaptação. P:

Tipo... eu também achava os uniformes bem zuados e tal.. mas aí você acaba se apegando ao colégio de um jeito que você tem o maior orgulho de usar os uniformes.

Also: Boa noite, Como vão?
Also²: Vejam meus replays pra poder dizer algo....(Estão no post 8448 ) P:
Last edited by iver; Feb 18, 2013 at 11:25 PM.
Originally Posted by lordholanda View Post
pra quem não viu ainda ta ai meu video a tem replay com o toriito,formo e otavio

Belo começo

Artist. Sometimes.