Originally Posted by
ShadowDay
Man, só uma pergunta que eu não estou sabendo.
Você pode postar aqui?
Foi feita uma solicitação de aliança ao Fury. E ele a repassou a mim, em tom de confirmação.
Ele está autorizado.
Originally Posted by
Kagami69
What?
Raiva de que? Que lembranças? 
-----
Deixo bem claro...
Tava vendo fotos de onde tu estuda mano e que roupa zoada aquela em.
kkk A gente tem cinco uniformes lá, é um pra cada evento:
♦ Uniforme 3ºB/CM ou Uniforme caqui: É usado diariamente, para as aulas.
♦ Uniforme 3ºA/CM ou Uniforme garança: É usado nos dias de paradão (formatura geral).
♦ Uniforme 1ºCM ou Uniforme de gala: É usado apenas em formaturas especiais, como passagem de comando, aniversário do colégio, 7 de setembro, etc.
♦ Uniforme 5ºCM ou Uniforme de Educação física: É composto pelos uniformes de natação, convencional de educação física (short, camisa e tênis), e pelo kimono (azul ou branco), depende da atividade do atleta.
♦ Uniforme Extraclasse: É usado pelos atletas do colégio em locais de competição e em viagens para competição junto com o abrigo completo (jaqueta, camisa e calça.) e também pra atividades em que não há necessidade dos outros uniformes, por exemplo, ir ao colégio à tarde para estudos, assistência de jogos, etc. Também usado pelos alunos novatos durante seu primeiro mês de adaptação. P:
Tipo... eu também achava os uniformes bem zuados e tal.. mas aí você acaba se apegando ao colégio de um jeito que você tem o maior orgulho de usar os uniformes.
Also: Boa noite, Como vão?

Also²: Vejam meus replays pra poder dizer algo....(Estão no post 8448 ) P:
Last edited by iver; Feb 18, 2013 at 11:25 PM.