Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Yohmaster View Post
Boa noite caros companheiros de clã e aliados. Por meio desta, venho informar que estou saindo da Angels of Death, vou ter aulas entre outras atividades a tarde na escola, em alguns dias da semana até 20:20 da noite, então não vai sobrar tempo pra internet na semana. Estamos num período crucial para o clã, a oficialização, e não quero atrapalhar vocês com a minha inatividade, não guardo nenhum ressentimento de nenhum de vocês, pelo contrário, apenas boas lembranças, não cheguei a ter muito contato com alguns membros mas quero que saibam que vocês tão no meu coração. <3 (até tu fury)

Fortaleza - CE, 22 de fevereiro de 2013, 21:42
Mateus Barroso
Black Belt, Angels Major

also: erros de portugues everywhere
also²: não vou parar de jogar toribash, só vou diminuir e muito a frequencia
also³: me botem nos aliados please

Yoh, seu nome ficará na lista de aliados com sua referência histórica. Sei que não vai poder voltar (a não ser que você saia do CAEx .-.). Agradeço tudo o que fez pela gente. Sério.

Originally Posted by MyShared View Post
Aww shit, yoh, por favor... Fique, sei lá .-. Não quero que você vá. !

Ninguém quer que ele vá. Mas ele tá vivendo o mesmo "drama" que eu to vivendo agora, e eu sei como é difícil. Estou aqui pelo meu dever como líder e para perdurar a minha promessa de tornar esse clã oficial.
Last edited by iver; Feb 23, 2013 at 02:06 AM.
Originally Posted by xinrazor View Post
Bom gente, é com muito pezar, que trago aqui para vocês a PM que enviei ao Chris... bom gente, eu ja tomei minha decisão....

PM Para o Chris...

Sim gente, é isso mesmo, eu estou saindo da Angels, espero que seja só por um tempo, por causa da oficialização pelos mesmos motivos do nosso amigo Yoh, ja pedi para o Chris me colocar como aliado, tentarei passar para ver como vocês estão!

Sinceramente, espero voltar!

Grato,

Xinrazor ( BlackBelt )
Ex - AngelsMajor
Salvador, Bahia
22/02/2013
21:56
Brasil

Adeus povo! Que esta familia continue crescendo mais e mais! Passarei aqui de vez em quando e acompanharei de perdo vocês nessa jornada! Talvez um dia eu volte....

Continuaremos crescendo, xin. E cresceremos cada vez mais quando vocês dois voltarem. Espero realmente que os dois voltem logo. Deus sabe o quanto vocês já fizeram por esse clã.
Hoje é um dia triste para a AOD. Dois membros deram baixa. E agora temos realmente que organizar essa situação. Espero contar com a colaboração de todos.

Also: Em virtude das vagas ociosas, todos os membros da Angels of Death estão em período de observação.
Also²: Foi feita referência histórica aos dois Ex-"Angels Major" na lista de aliados.
Also³: Amanhã será dado o julgo final sobre o teste de avaliação do jogador rafarato.
Last edited by iver; Feb 23, 2013 at 02:28 AM.
Originally Posted by Yohmaster View Post
EU DEI BAIXA ? INFANTE SÓ DA BAIXA QUANDO A MISSÃO É NO INFERNO, vou continuar postando sempre que der nos finais de semana e uma vez aqui e outra acolá eu entro na semana pra umas partidinhas no jo molejo... depois converso mais isso contigo segunda...

Mas e ai aliados ? tudo bem fora a saida de 2 membros ?

Cara... admita... Quando você decidiu entrar no CAEx, você assinou sua missão pro inferno...

Hoje eu só saí do colégio 20:15... kkkk
Originally Posted by gunner666 View Post
Eae galera,eu esqueci de avisar pra vcs que eu ia viajar :/,mais eu mandei uma mensagem pro fury na live,espero que ele tenha avisado vcs...

Bom.... a gente acabou de ser avisado pelo Fury. '-'
gunner, dá uma lida nas últimas 10 páginas... mudanças bruscas por aqui...
Last edited by iver; Feb 23, 2013 at 03:13 AM.
Oi gente, tudo bom ? Estou melhorando da minha gripe, chris, estou tomando uma limonada bem agora heheheh. Valeu pelas dicas ! Provavelmente amanhã já estarei bem melhor ...

Also: É uma pena o yoh e o xin terem saído =/

A verdade por trás dos contos de fadas.

Pra quem se impressiona fácil, o vídeo é pesadinho ... :lol:
Last edited by Formo; Feb 23, 2013 at 02:15 PM.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by LLDN View Post
Bom dia Angels :>

LL, olha o spam ai véi.. ._.
Nossa mano! to com uma ressaca do CARALHO.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by xinrazor View Post
porque como vocês muito sabem, eu tenho outras "coisas" a fazer

Jogar Hon com o vinícius.. :lol:
Xin Sz
-----
Originally Posted by Kagami69 View Post
Ressaca?
Que Refrigerante é esse que te deixou com ressaca? :lol:

Era licor. Só que eu tomei MUITO, se num tem noção. Minha cabeça ta quase explodindo aqui.
Last edited by TORIITO; Feb 23, 2013 at 02:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Será jovem? :lol:

Cara na boa. '-' para com spam aqui! estamos em avaliação.
enfim. Gostei da musica :3

-----

Licor realmente é tenso e ainda mais em grande quantidade. :3
Tem 2 garrafa de licor aqui em casa que sobro do ano novo, quer mais?

Nunca mais ;-; (nunca mais = espere 1 dia)
Tomei muito o de menta.. :3 minha prima colocou isso em tudo quanto era lugar.. :3
suco, na agua (mentira), acho que até na comida :lol:
Last edited by TORIITO; Feb 23, 2013 at 02:40 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by CaioReborn View Post
Bom dia,
a noite ontem foi tensa jogando com o Toriito e um mlk lá, eu rashei pra crl. (tomara que ele se lembre) ;-;
Toriito, n consegui acordar cedo. foda-se

Vagas lembranças. só lembro da parte do churros... enfim.
Ra''sh''ou com quem? :|

Artist. Sometimes.

Originally Posted by formo View Post
Oi gente, tudo bom ? Estou melhorando da minha gripe, chris, estou tomando uma limonada bem agora heheheh. Valeu pelas dicas ! Provavelmente amanhã já estarei bem melhor ...

Also: É uma pena o yoh e o xin terem saído =/

A verdade por trás dos contos de fadas.

Pra quem se impressiona fácil, o vídeo é pesadinho ... :lol:

De nada, qualquer coisa, tamos aí. :3
O negócio é que a gente demora pra entender que qualquer doença só é curada por muita nutrição e repouso...
Às vezes nem precisa de remédio. Minha última gripe durou 5 dias, não tomei um único antigripal, mas mesmo assim eu dormi pra krl e tava comendo o dobro do normal. (Sem falar nos sucos de limão com acerola...)
Originally Posted by LLDN View Post
Bom dia Angels :>

LLDN. Tenha mais cuidado com esses Spams. Na Angels, Spam é uma falta Grave. Não quero que se repita, ou terei que tomar atitudes drásticas. :3

Originally Posted by ShadowDay View Post
bom dia gente.
Bem estou em fase ruim aqui em casa, problemas tudo que eu faço pai diz que eu faço tudo errado estao todos bravos comigo. A net nao esta pegando, minha mae ja se irritou e disse que vai quebrar tudo enfim hoje e um mal dia pra mim.
-----
Hey shit, tomem cuidado com spam caramba! Estamos em fase de avaliaçao, nao quero que alguem estrague isso.

Momento meio "estranho"!

Also: Vou tentar ler um livro para esfriar a cabeça.
Precisava de dicas do Chris nesse momemto.

auehaueh Cara. A verdade é que nossos pais sempre brigaram e xingaram muito a gente mas a gente nem liga muito até começar a entrar na adolescencia. .-.
Então kra... nem liga. Quando minha mãe tá brava, eu deixo ela fazer o "monólogo" dela. Só escuto, e não fico triste com isso nem nada.
Tem que ver também que a gente tá crescendo e nossos pais reagem de uma maneira estranha quando percebem que a gente tá perto de sair de casa pra morar sozinho. .-.
Então a única coisa que você pode fazer é tudo o possível pra eles não brigarem com você. E às vezes vc pode até conversar com eles quando eles esiverem mais calmos, tipo, "Mãe... A senhora não precisava ter gritado comigo àquela hora...". Sempre funciona. É só aprender a lidar com os nossos pais quando eles ficam mais velhos. .-.

-

Bom dia galera. :3
-----
Originally Posted by lukasrocha
Olá.
Como já sabe sou Lucas, já jogamos juntos.
Eu estava vendo a desc da angels, e notei que os banners são meio ultrapassados :b.
Então eu fiz novos.
Se não gostar simplesmente ignore essa mensagem.

IMGS

E isso é tudo fr/

Recebemos isso de presente.
Gostaria de deixar registrado mais uma vez os meus agradecimentos.
Quem quiser ver como ficou a nova desc é só dar um pulo lá. P:
Last edited by iver; Feb 23, 2013 at 05:40 PM. Reason: <24 hour edit/bump