Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by hahanub View Post
Chris, não seria melhor colocar la na desc os pontos dos membros(PDM)? Pelo menos eu não ficava perdido. :lol:
Oi.

Aah não. É uma questão de ética. Sei lá. Vai continuar em sigilo e comigo.
Se o kra tiver com pontos baixos, é o mesmo que eu chegar e brigar com o kra na frente de todo mundo, não é legal.
Se alguém quiser saber os próprios pontos de PDM é só perguntar pra mim que eu respondo por PM.
Originally Posted by CaioReborn View Post
Olha esse SainzGc como é infantil, ele chegou la na minha room no toribash.
Ai jogando lá eu perguntei, que nome você irá botar na Custom Belt?
Ai vê só que criança, kkkkkkk!

Print In-game Sainzgc

O Cara é bem dramático e infantil, deve ter algum distúrbio mental.
E o Chris disse que ele é aliado do clan, ele falou que nem gosta do clan.

Por mim botaria na lista de Inimigos, que cara estranho. kkkkkkkkkkkkk!

Isso é triste de se ver. Principalmente vindo do Sainz. Não sei oque motivou ele a agir assim. Mas não acho que ele merece mais do meu respeito. Essa foi a gota d'água, infelizmente.

Originally Posted by TORIITO View Post
E chris. Pra você. (o replay, do spar de agora pouco.)

Ficou muito bom.

-

Hey galera, e por falar no sain, a Pure tá morrendo. '-'
De todos os nossos aliados, só a Neon vai ficar de pé. lolz
Last edited by iver; Feb 23, 2013 at 09:30 PM.
Originally Posted by gunner666 View Post
Eae gente,tem alguma coisa importante que eu tenha que saber das outras paginas??

Não :b

Artist. Sometimes.

Pessoal, como todos deveriam saber, estamos no nosso segundo período de oficialização.

A última vez que tentamos, falhamos ridiculamente por conta de um jogador que insistia em postar Spams aqui. Não deixarei que isso se repita.
Quero mais conteúdo útil nos posts de todos.
Não é um pedido, é uma ordem.
-----
Eae gente,tem alguma coisa importante que eu tenha que saber das outras paginas??

gunner, olhe as últimas 15 páginas, temos algumas alterações de regras e de membros. Temos que fazer uma reunião pra avaliar o rafarato e temos que decidir a nova cadeia hierarquica. Dois membros saíram do clã ontem.
Last edited by iver; Feb 23, 2013 at 10:00 PM. Reason: <24 hour edit/bump
É não fez muito sentido vc por o silvio santos fazendo créu,mais ta bom intão :P.

O xin e o yoh fugiram juntos,enfim desejo boa sorte para a história de amor deles :P.
-----
Galera posta la na neon tbm,eles postam bastante aqui,vamo postar la tbm neh :P.

Eu sempre posto lá. E eu quero marcar uma reunião entre os líderes da Angels pra decidir uma coisa importante. gunner, quero que avise se vc for viajar ou algo do tipo, estou esperando o formo voltar realmente, pois ele está doente.
Last edited by iver; Feb 23, 2013 at 11:00 PM.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Chris estou aqui pelo celular para pedir desculpas por nao ser tao ativo como antes, por que estou sem net.
Ja chamei o cara mais acho que ele so vem segunda essa shit. Entao estou sempre lendo tudo mais e dificil de dar quotes e tals pelo cell.

Also: Pola, parem de fazer spam gente. Botem mais conteudo.
Also2: Chris por que o Kauds e inimigo do clan?
-----
Vish gente, o Rodeduf foi desclassificado e isso e uma pena. Eu esperava que ele conseguisse, mas, nao foi dessa vez ne.

Also: Alguem sabe quando vai começar o torneio de TheBestMan? Estou bastante ancioso para jogar.

O The best man vai começar apenas quando todas as chaves estiverem concluídas. Então talvez possa demorar uma infinidade de tempo, talvez nunca aconteça, talvez seja na próxima semana... Nunca se sabe. .-.

-

Boa Noite.
Olhem oque eu acabei de fazer. :3
Golpe de Judo.
Uchi mata mais perfeito que eu consegui fazer. :3
Attached Files
#C_Uchi_Mata_3.rpl (54.7 KB, 3 views)
Last edited by iver; Feb 24, 2013 at 06:00 AM.
Originally Posted by CaioReborn View Post
Faltou publicar o arquivo.

Valeu por avisar, acabei de ajeitar.
Vou tentar dormir, Boa noite galera õ/
Ahn gente, eu pensei numa ideia maluca/retardada...
será que eu consigo entrar na ORMO? ;-;
eu acho que não. Vou levar um chute na bunda :lol:

Artist. Sometimes.