Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Hey pessoal Estou indo para a Igreja Hoje Igualmente ao Shadow Ali em cima ;P
Enfim Não vou poder comparecer a reunião desculpem manolos, Más ó Eu sou TK eim ;P

Acho que devemos chamar o Otavio pro ABD =P
Enfim Amo vocês <3

Man desculpa ;-; o unico motivo de sair da NM foi porque me chamaram para aplicar na Evolution.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Estou confirmando minha presença. É só me avisar o dia que eu for lutar, enquanto isso eu vou treinando brushu, não hoje, eu to muito cansado, passei o dia inteiro jogando magic the gathering em uma loja com um pessoal de 20 - 25 anos haeuhauehae, eu até joguei bem, ganhei de uns, foi torneio. Acho que só o YohMaster conhece Magic The Gathering ...

Falou o/ saindo aqui ...
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by ShadowDay View Post
Eu, ShadowDay, estou confirmando a minha presença no "TheBestMan"!
Precisaremos ser informados os dias e horários, que com certeza a gente irá decidir ou sei lá como funcionará.
-----
Informação

Quando mandar a "lista" para a thread, temos que escolher um cartão que pode nos beneficiar. Falei com o Toriito, e não é de certeza que ele estará, mas, por compromisso da Angels ele aceito! Eu li os cartões e que eu me lembre tem um cartão que usamos para substituir um jogador, não sei muito bem se é isso.
Chris, quando mandará a lista?
-----
Quem irá postar a lista e o cartão lá, isso tem que ser até amanhã.
Pode ser eu, mas temos que escolher o cartão certinho, mas acho que o Chris tomara essa decisão de tudo.
Enfim, boa noite, amanhã sou ocupado o dia todo praticamente, então terei trabalho de vir aqui. :3

Vou fazer o seguinte...

Vou mandar a nossa lista agora, e como temos apenas 2 membros não-confirmados, vou colocar o Switch Card.

O uso do Switch card causa dúvida. Porque ninguém sabe se vai realmente lutar contra aquele jogador, sendo que poderá ser usado o Switch card à qualquer momento.
Para aqueles que leram "A arte da guerra" de Sun Tzu, saberão que a dúvida e o medo são as melhores armas numa batalha. :3
Last edited by iver; Mar 2, 2013 at 04:49 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Olá gente, Me desculpe por não ter comparecido a reunião ontem. Mas tive que sair com minha amiga e o irmão dela. Então. Espero que não tenho trago problemas. :3
Also: bom dia.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Kagami69 View Post
Amiga? Sei safadinhoo...
Você não ia no ABD cara?
Tava afim de jogar com ti pois faz tempo que não jogamos juntos.

Reclama com o shadow, ele que me trocou :lol:
entrou na sala emplorando pra eu ir num mod loko lá.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Kagami69 View Post
Shadow vou te reporta ^^ #sqn
Eu queria lutar contra o TORIITO rapá.

Se queria era se roçar em mim! ;-;

Artist. Sometimes.

Olá gente, venho avisar que meu trabalho aqui está feito. Atividade está boa, Quase estamos oficiais, então me sinto satisfeito. Estou retornando a Neon New Times, Mas isso não significa que não irei mas postar aqui, as coisa não vão mudar, Só minha tag.
Enfim. Desejo-lhes Boa sorte :3

Artist. Sometimes.

Bom dia galera...
Esqueci de postar aqui a minha postagem lá na thread do evento.
Nossa lista, já registrada

Hoje eu vou ficar aqui pelo fórum.
Mas se eu demorar pra responder não se irritem, to respndendo umas questões de vestibular sobre Gases Ideais, Química... São 85 questões, to na 06 agora P:

Quando eu terminar eu chamo a galera aqui pra jogar in-game. ^^
Originally Posted by TORIITO View Post
Olá gente, venho avisar que meu trabalho aqui está feito. Atividade está boa, Quase estamos oficiais, então me sinto satisfeito. Estou retornando a Neon New Times, Mas isso não significa que não irei mas postar aqui, as coisa não vão mudar, Só minha tag.
Enfim. Desejo-lhes Boa sorte :3

Sua TAG e nosso lutador de lenshu3ng.. né pô...
Você poderia ter avisado antes...

Vou editar o post e colocar o CaioReborn como lenshu. Ele é bom jogador, vai pegar o jeito do mod rapidinho. Vou treiná-lo.

Also: O Caio Melo volta na segunda-feira, dia 04 de fevereiro.
Last edited by iver; Mar 2, 2013 at 04:57 PM.