Toribash
Não sei se você sabe, mas a "composição" rochosa de marte tem um nível alto de ferro, e por causa disso ele é avermelhado, e metal é um condutor de calor muito forte, etc.
Talvez seja por causa disso que marte possa ser mais quente que a terra...
Talvez não seja... sei lá.
DIN DIN DIN WE HAVE A WINNER.

Also, a NASA planeja fazer Marte habitável, usando o aquecimento global para aquecer o planeta, e óbvio, criando plantações, lançar oxigênio na atmosfera e etc. Há suspeitas de grandes reservas de água no subsolo.
Last edited by Carnage; Feb 14, 2012 at 04:42 AM.
Originally Posted by Metal View Post
É a tal da terraficação, se não me engano, a teoria é simples, manda plantas pra lá e elas respiram o CO2 e libram oxigênio "respirável" e assim começaria a se formar uma atmosfera semelhante a da terra com o efeito estufa pra distribuir e aquecer o planeta de um jeito que o gelo de marte derreta e libere o CO2 e a água, assim criando lagos, porém lá tem o problema do nitrogênio, que é essencial para a vida humana e que lá tem em pouca quantidade se não me engano (não lembro se tem de mais ou de menos).

Se eu não me engano, a atmosfera foi formada por causa dos vulcões ativos no planeta terra, mas daí eu já não sei se foi por causa das substâncias que tem na fumaça, ou se foi por que as cinzas vulcânicas deixam o solo fértil, que facilitaria a produção de algumas plantas e por acaso, surgiu a atmosfera.
Mas enfim, o que eu quis dizer é que foi por causa da atividade vulcânica .-.

Originally Posted by Luigy69
Aqui virou wikipédia agora '-'

Caramba, tem gente teimosa no mundo... Pra que tentar fazer marte habitável? Não ganhariam nada com isso.

E aqui ta inativo pra caramba...

Claro que mudaria, seria mais um lugar para traficantes ricos e terroristas milionários irem se esconder fr/
Originally Posted by luigy69 View Post
Caramba, tem gente teimosa no mundo... Pra que tentar fazer marte habitável? Não ganhariam nada com isso.

Basicamente se a Terra tivesse uma destruição eminente nós teríamos para onde correr.
Holocausto nuclear, asteróides, etc. Esses tipos de coisas básicas.

Só com pessoas na Terra é necessário 1 strike pra acabar com a raça humana, já com pessoas em Marte são necessários 2 strikes.

Acho que você é o teimoso /rs

/OI LINCAN, NÃO TE CONHEÇO MAS OI (:
hasuuhsauhsauhas. RKG era o meu mestre, ele é teacher da uniteam e se não me engano triall GM, ele é foda mesmo, mas é gente boa. Deicha eu adivinhar foi aikidobigdojo que tu perdeu neh?
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Bom a void ficou um dia inteiro sem post, então vamos lá, vamos falar sobre carnaval.
Eu gosto de carnaval e vocês?
Eu acho maneirinho, tem bastante mulher. Tem bastante brigas sim, mas eu to numa cidade pequena, carnaval aqui é no maximo 60mil pessoas, então não tem tanta briga assim, mas acho legal, 4 noites de pura folia.
Carnaval. Pegue alguma coisa que tinha sentido, tire o sentido, pegue o nome e a data dessa coisa e transforme num feriado só com putaria.

Pã, agora você tem uma grande massa caótica desenfreada de pura "alegria" sem sentido.

__

VOU NO SHOW POR CAUSA DE MULHER MESMO ODIANDO A MÚSICA...
ou
QUEM É MICHEL TELÓ? TEM MULHER FÁCIL? TO DENTRO!

q?