Toribash
Originally Posted by Yohmaster View Post
bem vindo felipe, também quero que chegue logo o dia em que você vai poder entrar na HC porque eu que vou fazer teu test in game e eu vou te estuprar com tudo que eu tenho de dedo, e evita usar abreviação, quanto mais texto melhor xD

Namoralzinha, eu to rindo até agora da APP daquele cara uaheuaheuhaeuhauehuaeha, deve ter demorado umas 3 semanas pra achar o fórum, achar nossa thread, e pesquisar sobre clãns famosos do tori xD

also: RPer quando mesmo hein ;-; ?

Ele só esqueceu de ler nossas regras, ou talvez ele tenha nos subestimado "Aah, o clã deles tem bem poquinha gente, deve ser por que é clã de noob, eles n sabem de nada hu3 hu3"

Also: A RPer é no domingo às 16:00
Originally Posted by Blackware View Post
LoL
tenho mais post que o Yohmaster :3
Ta foda vender esse meus desc ¬.¬

Número de posts não vale nada. .-.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Ainda mais um nada com nada. fr/

eausheuahs
Como é que tá lá na 16 bits? Eu dei uma passada por lá. Mas não tem como entender o que eles dizem sem usar o google tradutor, daí voltei pra cá. .-.
Que post? em que lugar?
pedi um request de uma cartoon head
-----
só o ryks me respondeu ._.
Last edited by Blackware; Jul 6, 2013 at 11:47 PM. Reason: <24 hour edit/bump
999

O Marechal Chris937 realizou a Segunda Fase do Teste de Seleção dos Heróis de Combate com o candidato Maestro670 às 19:29 do dia 06 de julho de 2013. Proposto pelo jogador formo no dia 30 de Dezembro de 2012, o Método de avaliação utilizado tinha o objetivo de diminuir o tempo dos testes e aumentar a eficiência destes, assim como padronizar a Segunda etapa do teste de seleção e aprovar apenas os mais habilidosos.
As modalidade de jogo escolhidas pelo candidato foram:
  • AikidoBigDojo.tbm
  • Taekkyon.tbm
  • Aikido.tbm
A modalidade de jogo escolhida pelo aplicador foi:
  • Lenshu.tbm
O exame transcorreu de forma tranquila com alguns espectadores brasileiros, ingleses e estadunidenses. O candidato apresentou razoável capacidade de locomoção e deslocamento pelo dojo e raciocínio lógico forte e rápido.
Os resultados do exame foram:
  • AikidoBigDojo:
    Chris937 0 x 2 Maestro670
  • Taekkyon
    Chris937 2 x 0 Maestro670
  • Aikido
    Chris937 0 x 2 Maestro670
  • Lenshu
    Chris937 1 x 1 Maestro670
  • Nota de improvisação: 7,0
  • Resultado do exame: O Candidato Maestro670 está aprovado na Segunda Fase do Teste de Seleção.
Atenciosamente,

[HC]Chris937 - Marechal
Sexto Dan Faixa Preta
Fortaleza, 06 de Julho de 2013.
Brasil
Originally Posted by ShadowDay View Post
Certo, temos um novo membro então.
Que bom, nosso clan está começando a se erguer. E Galera, vamos atrás de novos heróis...
Chris, o Fury não está mais entre nós mesmo?

Não, não está.

Also: Não esqueçam que amanhã temos RPer.
Also²: Cadê o gunner? .-.
Also³: Estou ficando impressionado com a quantidade de gente que está interessada nos HC.
Mais ele ainda pode postar aqui?

Não vi mais ele também.
Também to, mano, de boa.

Tecnicamente, não. Seria invasão.
Depois tenho que pegar o face do gunner...
Então ele deve pedir aliança se quiser postar aqui. To vendo que ele vai vir reclamar comigo de ter abrindo a boca, mas não to nem ai, falei a verdade.

Ah sim, e o Lord? Ele sumiu também, antes tínhamos tantos aliados presentes na thread da AoD.

Also: Cadê o Gabrielll?

Relaxa com isso, você só acelerou o óbvio, eu descobriria de qualquer maneira, tenho o IP,o faceook do Fury, e outros recursos demasiado importantes pra serem revelados. :3

O lord eu não faço a menor ideia... Mas sei que o gabrielll está com alguns problemas pessoais e não entra no toribash há séculos. =\

Aos poucos isso aqui vai ficar nos eixos.
Originally Posted by damano1 View Post
Não sei se posso postar aqui mais sei la.
Oi galera, tudo bom?

Eu também... quem é esse damano >:3

Oi Shadow :3
O lord foi sequestrado por um traveco quando o traveco descobriu que ele ainda era virgem

lol mano, você sempre pôde postar aqui. Seu nome tá na lista de aliados desde sempre. :lol:
eahuhaueahs

Como é que vão as coisas por aí?
Originally Posted by damano1 View Post
Tudo tranquilo... viciei novamente no Killing Floor... preciso de ajuda em largar aquilo ;--;

Arranja uma namorada que você larga esse vício rapidão. :lol: minha namorada quase me faz desistir do Judô, e ela nunca pediu pra mim parar

Also:
<890hi890hi> you better watch the wrist watch not the watch watch beacause the wrist watch is watching you.

Tava num torneio quando um cara falou isso. Deu um nó no meu cérebro. .-.