Não sinta inveja das minhas piadas. :lol:
--
Chris, mesmo eles tirando a Clan Tag Angel, acho que ficaria melhor [AoD].
Mas teria que avisar o Erth por causa do The Best Man.
Chris, quando eu entrei no clan eu era BLUE BELT ainda, e a galera votou em mim mas eu tinha que virar brown belt logo, e fui rapido ate. :3
-----
Ei galera se o clan "Angel" nao mudar a TAG, podiamos botar [AoD], iria ficar muito maneiro, sei la, mas acho que eles irao pretender mudar.
Mas seria muito legal mesmo.
Ei Chris me responde uma coisa!
Nos somos aliados da "Pure" mas, ninguem da pure posta aqui e ninguem da Angels posta la, eu nao sei se alguem aqui posta ne. :3
-----
Aaaa eu queria estar, a essas horas a gente lutava no tori Chris, isto e, quando estavamos de ferias ne.
Chris, so vai recrutar gente de Faixa preta para cima ne?
Entao, eu estava com essa duvida faz muito tempo mais so me manifestei agora, sei la. Deviamos ter mais aliados, a tanto faz.
Also: Poha cade o Fury aqui? Todo dia eu encontro ele na rua ou em casa jogando xbox, mas nunca ta aqui postando, isso que ele esta com net em casa. Acho que deveria ser conversado com ele, afinal, ele e um dos lideres.
-----
Chris, alguem ja foi na sala de recrutamento ai?
Enfim, vou tomar um banho, estudar um pouco e depois venho aqui. :'}
Nossa, eu tinha lido na Neon uma coisa sobre um tal de lucas, mas nao que tinha expulsado o kagami.
E agora, o lucas podera postar aqui ainda?
TORIITO você é muito feio de boas kkk pensei qeu vc era lindão saradão
hue bem vindo leonardo
a angels ficando foda ai gente
Vi o TORIITO lá... ele parece aqueles urso pandas que cresceu cabelo de menos. :3
Sou? garotas não me dizem isso :3
/invade
:3 não sei se foi um elogio mas... :3