Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

~~ le prox treino ~~
Yoh: sensei posso ir randori com chris ?
Sensei: vai vai vai vai
~ le yoh derruba chris
Yoh: HU3HU3HU3HU3HU3 Y0UR C0R0 1S M1N3 B1TCH BRBRBR

altos spam, na cara dura que isso, rs.
nao pode :c
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by lordholanda View Post
eu moro perto do otavio se eu não fosse um cara sem elasticidade eu ia na capoeira jogar com ele

capoeira é macumba.
serei martilizado agora, adeus.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Yohmaster View Post
~~ le prox treino ~~
Yoh: sensei posso ir randori com chris ?
Sensei: vai vai vai vai
~ le yoh derruba chris
Yoh: HU3HU3HU3HU3HU3 Y0UR C0R0 1S M1N3 B1TCH BRBRBR

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Randori é sacanagem... to falando de Shiai :3
Bora?

Capoeira pra mim é dança. :lol:
chris responde minha pm, obrigado.
---
sim, capoeira é dança, mais se tratando do otavio, qualquer dança é macumba :lol:
Originally Posted by Sainzgc View Post
Olá, estou aqui para concordar que capoeira é macumba. E uma macumba das boas.
E tambem desejar sorte para nosso amiguinho ali, Holanda. Boa sorte na Obey rapaiz...
E aproposito, parabens pelos 9000 posts, sera que vão bater os 11000 posts da ethereal?

esse é stalker mesmo vish.
quer dizer, 11000 spam da ethereal.
Originally Posted by Sainzgc View Post
Olá, estou aqui para concordar que capoeira é macumba. E uma macumba das boas.
E tambem desejar sorte para nosso amiguinho ali, Holanda. Boa sorte na Obey rapaiz...
E aproposito, parabens pelos 9000 posts, sera que vão bater os 11000 posts da ethereal?

Sainz, se eu bem me recordo, o sr. me pediu para que eu lhe retirasse seu nome da lista de aliados inúmeras vezes. Voltou a postar aqui uma vez, mas logo em seguida pediu pra sair de novo... E agora volta com isso... .-.

O sr. está recebendo uma advertência, não poste aqui novamente mediante autorização. :3
Originally Posted by hahanub View Post
Com um negão de pau duro

Serio que ele disse isso ?
Originally Posted by lordholanda View Post
mano eu to falando a negada tudo ficando foda e eu não consigo me acertar nos spar, tricks, balance e tals

pega umas aulas com o baby tambem :lol: