Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Kauds View Post
alias, meu grip sound e meu kiai sound foram feitos por ele. :lol:

Fag fail.
#SeFodeAi. :lol:
Also: Oi.
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
E internet discada era cara e ruim. Os jovens de hoje têm vida fácil e não sabem kkkk

O foda é quando chovia, que a primeira coisa a pifar era o telefone, que fazia a ligação com a internet kkkkk

Flw ai ô adultão.
Last edited by TORIITO; Mar 18, 2013 at 12:51 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

prefiro o Marginal.
Bjs.

Se quiser saber quem e o Marginal clica aqui Porra.
Ou procura no youtube Marginalx11. :3

Artist. Sometimes.

Ae galera, vou dormir agora porque amanhã tenho que acordar 5:00 e de tarde eu vou ter duas lutas difíceis contra um caras mais pesados do que eu. E eu não posso estar cansado pras lutas, né?

Saindo aqui, me desejem sorte.
Boa noite e até amanhã, flws õ/
Para chegar aonde a maioria não chega, terá que fazer coisas que a maioria não faz.

.

Se nem do clan é, sua opinião num conta. Bjs :lol:

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Também to lá. Tó lá des das 9 dando f5.
Amo o marginal. <3

eu gostava quando ninguem conheçia, agora todo mundo conheçe nao tem mais graça, pô as coisas sao bem melhores antes de ficarem famosas.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
ishhh kauds, você tem um problema mt sério, sindrome de underground

Basicamente, mas eu ja havia visto esse video so por isso fiz o comentario. :lol:
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by lordholanda View Post
bom dia gente nossa ta muito frio aqui na minha cidade pqp kkk
odeio ir pra escola no frio mas fazer oque né.
concordo com o kauds quando vc conhece e poucas pessoas conheçe e bem melhor pq depois apareçe um monte de poser falando bosta por ai sendo que nem sabe de nada kkk

alias, no tb oque mais tem é poser do caue moura, o pior é que os caras estao copiando um cara que é uma farsa, uma copia, ele é um dos vloguers que mais faz plagio.
Pessoal, aqui em Petrópolis está um caos. Muitas enchentes e muitas barreiras. Já choveu mais do que o esperado para este mês, e hoje ainda terá mais uma tromba d'água. Minha casa não está em área de risco, mas o pessoal começou a fazer casas muito mal projetadas e construídas. Ontem caiu uma mini barreira na casa deles, aí foi um desespero, eles não podiam vir pra cá por causa da enchente. Já morreram 13 pessoas e uma senhora está desaparecida (pelo oque eu sei).

Fotos da tragédia :

Foto 1

Foto 2

Foto 3

Foto 4 (Ali em baixo é o teto do ponto de onibus)

Foto 5

Foto 6 (Mc Donalds)

Foto 7 (Carro submerso)

<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA