Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by TORIITO View Post
Also: Oi lord. :>

Toriito, concerte isso. AGORA.

Originally Posted by TORIITO View Post
Tão normal quanto dar o rabo néh.
Opá Normal.. normal.. xáquieto.

Toriito, com outro spam desses e eu vou te tirar da lista de aliados.

Originally Posted by lordholanda
se isso foi uma ameaça vai la e reporta to nem vendo kkkk

ai o

lord, se quiser começar uma briga aqui vai ter que sair na luva comigo primeiro.

É MELHOR VOCÊS SE COMPORTAREM, TO PERDENDO A PACIENCIA.
-.-'
Originally Posted by lordholanda View Post
pera me tiraram de aliado da neon, vou ali cortar meu pulsos sqn to pouco me fudendo

Voce ainda estava postando la?
é um foruxo mesmo, é kickado e ainda vai la.
#Lordviadao
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Só para avisar.
Paciência tem acento ok?

Sair na luva com você? mas você não perdeu lá pra 2 carinhas? :lol: s2

Mudando de assunto oque vocês sabem sobre o spam?
Bem.
Correio eletrônico é a forma mais comum e conhecida de spamming. Spammers desse meio frequentemente utilizam programas que facilitam ou automatizam a obtenção de endereços e o envio a um grande número de destinatários.
Existem diversos métodos diferentes para um spammer obter uma lista de endereços. Um dos procedimentos mais comuns é utilizar programas de interpretação de textos que executam varreduras em ambientes com um número potencialmente grande de endereços disponíveis, como páginas da Internet, mensagens da rede Usenet e registros de Domain Name Services (DNS). Outro método, conhecido como "ataque de dicionário", consiste em construir uma lista de endereços baseada em nomes e palavras muito comuns.
Mesmo quando o spammer não tem acesso a esses programas, há uma variedade de sites na internet que oferecem listas prontas de e-mail para venda. A compra dessas listas de contatos também constitui prática de Spam. Além de juntar muitos e-mails inválidos, a grande parte dos e-mails válidos são de contatos de pessoas que não pediram para receber mensagens
Tá ai ó.
By: wikipédia.

Artist. Sometimes.

não eu so to dizendo eu to nem ai se me reportarem to comportadinho aqui meu amor, e bora meia hora de soco sem perder amizade ?

auehaeuh Se eu sair meia hora de luva contigo alguém vai sair morto. :3
Originally Posted by Kauds View Post
Voce ainda estava postando la?
é um foruxo mesmo, é kickado e ainda vai la.
#Lordviadao

Kauds, por favor, sem provocações.

Also: Galera, vou saindo aqui, amanhã tenho que acordar cedo e eu to morrendo de sono... flws õ/

Also²: TORIITO, os dois eram atletas treinados e a gente tava lutando Judo.
Sou o único atleta semi-profissional de 5 artes marciais aqui.
E quando eu digo Sair na Luva, to falando de Boxe e Muay Thai... por favor, né? :lol:

Also³: Definição de Spam : Posts sem conteúdos ou informações úteis ao leitor. Uma mensagem em que contenha apenas um "olá" é considerada Spam; assim como "tem um passarinho voando pela janela" pois não representa nenhuma utilidade para quem lê.
by: eu. .-.
Last edited by iver; Mar 20, 2013 at 12:35 AM.
E quando eu digo Sair na Luva, to falando de Boxe e Muay Thai... por favor, né?

ate agora eu nao vi o video, fiquei sabendo que ele te deu um SPLIT :lol:
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Chris937 View Post
auehaeuh Se eu sair meia hora de luva contigo alguém vai sair morto. :3

Kauds, por favor, sem provocações.

Also: Galera, vou saindo aqui, amanhã tenho que acordar cedo e eu to morrendo de sono... flws õ/

E quando eu digo Sair na Luva, to falando de Boxe e Muay Thai... por favor, né? :lol:

Also³: Definição de Spam : Posts sem conteúdos ou informações úteis ao leitor. Uma mensagem em que contenha apenas um "olá" é considerada Spam; assim como "tem um passarinho voando pela janela" pois não representa nenhuma utilidade para quem lê.
by: eu. .-.

Sim, mas uma pessoa com um pingo de inteligência não chamaria alguém para ''Cair na porrada'' quando acaba de perder em seja lá qual for a luta pra 2 pessoas. Isso até mal pega.. kk :lol:
Also: chris. Se acalma esse teu estilo arrogante ai ta um pouco.. fora de controle.
-----
eu sento a bala em você e tu sai morto, nada eu pulo em cima de tu e ja era se num respira mais kkkkkk
é ippon,ipoo,iipon, algo assim

'TU LUTA JUDO?'' ''TA AQUI MEU JUDO!''
Last edited by TORIITO; Mar 20, 2013 at 12:38 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

eu sento em você e tu sai morto, nada eu pulo em cima de tu e ja era se num respira mais

O que vamos fazer com esse rapaz?
ele insiste em fazer boilices, nao que eu seja homofobico, mais ja ta ficando explicito.
posso saber porque você editou meu post ?
o chris disse pra não me provocar.

Eu disse alguma mentira?
nao aguenta zoaçao entao nem entra na treta tio.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Kauds, o Hunter relax combina com o Typhon?
O mauriciodz disse que pure combina só que é muito caro vey.
To sem grana nenhuma. Poderia me informar qual o melhor?

teria que ser uma cor escura pra ter destaque, eu particularmente nao gosto de hunter, um imperial ficara bem foda, ou azurite relax.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Mas você acha que eu sou rico? uhasuhasuhsa
Sério man, essas coisas são caras.
Que bosta se eu tivesse juntado certinho estaria com uns 50k agora. :3

compra marine entao, hunter nao tem nada a ver com typh.