Originally Posted by
Bugado
Ola gente meu nome e Bugado sou novo no clã, e um prazer estar aqui com vcs mortos-vivos bem começando o meu objetivo no clã e poder ajudar-lo a concluir suas tarefas, a que eu quero mesmo ajudar e a que ele seja oficial e que seja o melhor clã BR possivel que ele conseguir dependendo do numero de membros.Tambem vou falar da nova geração do Toribash que ficou muito evoluida com clãs, batalha de clãs e etc..bem gente e so isso.Espero que gostem de mim no clã.
Bem Vindo ao clan amigo! Bom pra começar eu sou o Thii13, meu nome é Thiago Reis.... só pra informar temos dois Thiagos aqui no clan kkkkk eu e o Zombie
Me chame de Thii mesmo!
[Center]
Bem-Vindo![/Cente]
Originally Posted by
ZombieSelf
Clãs: SLNT vs Undead
Resultado : 10-6
Vencedor: SLNT
Boa war SLNT./Good war.
Boa hehe eu quase não to conseguindo enbalar em uma war quase sem tempo pra jogar durante a semana!
Mas vamos que vamos quase lá rank 16th
quase passando a infinity
Originally Posted by
Niparcs
Resultado da war contra a Reaper:
Udead 4 - 7 Reaper
GW
GG q
Quase que ganharam ou eles apelaram de mais ?
Originally Posted by
SharkurSilva
Olá meu nome é Felipe Silva tenho 11 anos e sou um membro recente na undead
Meus modos de jogo favoritos são mushu,boxshu e wushu e espero ajudar muito
No clan
Seja Bem-Vindo Felipe! Espero que goste do clã e faça amizades novas aqui!
Seja Bem-Vindo
Originally Posted by
Brunomoraes
Fomos war com a TB
Undead 10x9 Toribash
O mat teve que sair, ele ajudou muito quando estávamos perdendo de 4 a 1, dps quando ficou 5-5 ele teve que sair, e segui a war sozinho, ganhei do cara no 9 a 9 com um grab,
GW TB
Boa Noite a todos!
Q eles já são nossos
PATOS
Já ganhamos varias wars deles né meu povo ? :3
Originally Posted by
Niparcs
Relatório da war contra a Haunted
Undead 9 - 10 Haunted
GW
Por pouco nao ganham ein! O que faltou para vocês ganharem? Alguém me fala como foi essa zoeira?
Originally Posted by
xMath
Vamos ao relatorio
[UD] Undead x Toribash [TB]
Vitoria : noizqavoa de 10x9 o/o/
Participantes :
Undead :
ZombieSelf
xMath
BrunoMoraes
TB :
MoneyMaka
Beerus
1Bio
lergekilla
Etc :
Eu preciso treinar com membros de outros clãs que em um bom escape depois da primeira tentativa de dq.
-- boa sorte nessa nova war 
Math muito bem! Um erro mas nao tao grave assim nossa Tag é (Undead), então nao precisa colocar [UD] :3 <3 fica a dica isso seria uma nova tag sei la nao sei explicar mais na quele caso voce poderia ter colocado (Undead) Undead mesmo :3
Bjs nao se preocupe com isso !
Originally Posted by
Tr0ll123
Eydj voltou a jogar. ele disse isso que to tentando entender até agora.
http://prntscr.com/6nulce
Novidade né mas nao falo nada ele deve estar de olho aqui mesmo nao sendo mais do clan por opção dele ele que quis sair!
Also Boa tarde hoje tenho Treino

moh cansado e nem fui para o treino ainda hoje na escola joguei bola as 3 ultimas aulas 2 aulas vagas e uma educação fisica!