Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by ZombieSelf View Post
Okay mano, valeu!
Ah,e o Irc agora é #Undead.
-----

Oloco Curvine,nem sabia que uma historia em quadrinhos poderia ser tão interessante assim..ficou muito show esse post ai

Also: Que frase top: "O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós."
-----
SLNT postou na thread dela a Undead como Enemie o Motivo: Ainda não sabemos.

A S1L3NT ta querendo treta mano ueheue
Mas Enfim, por que eles estão sendo enemie, nem fomos um Clãn Dar contra eles...
Então ta né vou por na thread do clan que nos somos enemies deles também
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Acho que vocês fizeram uma war com o clã, aí deu essa bosta aí.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by ZombieSelf View Post
Okay mano, valeu!
Ah,e o Irc agora é #Undead.
-----

Oloco Curvine,nem sabia que uma historia em quadrinhos poderia ser tão interessante assim..ficou muito show esse post ai

Also: Que frase top: "O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós."

haha vdd, adoro as frases do rorschac, na vdd ele é meu personagem favorito, as cenas de interogação dele são fodastica.
Eu realmente vejo watchmen como minha "biblia" a maior parte de minha formação moral e filosófica vieram dai.

BTW nem da bola pra esse clan ai...
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Acho que vocês fizeram uma war com o clã, aí deu essa bosta aí.

Ih mano,o pior é que nunca fomos uma war com eles lol.
Como disse o Curvine ali, nem vamos dar bola pra eles não
Undead
Olhem isso.
Galera olha essa cagada q eu fiz com um orange!! Obs: Ele só tacou a bolinha pra cima.
Attached Files
Hacky^38sack3.rpl (369.9 KB, 15 views)
BrunoMoraes> "30 Piruetas pra você fazer isso"
KKKKK eu ri d+ mano
Ta ai o replay :
ZS-OMG.rpl
-----
Originally Posted by DthNoctam View Post
Galera olha essa cagada q eu fiz com um orange!! Obs: Ele só tacou a bolinha pra cima.

Kkkkkkkk wtf
Last edited by Yoda; Mar 6, 2015 at 03:38 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Caraaaaca Bruno que textures fodas!
Pô vou aproveitar o momento e te pedir pra fazer uma head pra mim
O Tema:Um Zumbi (Hihi,Pode ser um zumbi engraçado ou pode ser um zumbi assustador,deixo pra você escolher o que achar melhor de se fazer :P)
Sobre o preço;Se possivel me diz quanto mais ou menos que vai ficar dai já te arranjo a quantia.
Undead