Toribash
Eu prefiro lhe chamar de noca, ou o seu nick mesmo se quiser, Seja-Vindo a Orion espero que tenha uma boa convivência no clã, como você se importou com o clã apesar de ele estar indo pra vala, pensei e vou fazer oque sempre quis voltar este clã, e vou faze-lo crescer novamente. Seja-Bem vindo você tem todo o direito de postar aqui. ^^
Best, recruta algum pessoal ae, mas pelo amor de deus se você colocar os cara inativo vei eu vou fica mais puto ainda por que o ultimo pessoal que se coloco só deu trabalho alguns 3° dans n sabiam nem usar o fórum
Desculpa galera não ter postado, eu tive mais ligado nos meus estudos e minha internet ficou sem conexão mas com minha volta agora vou tentar ser 100% ativo.

Also: cara que saudades disso ^^ galera se esse clã morrer eu ressuscito novamente porque oque nasceu para vencer não é derrotado jamais.
aEm primeiro lugar toria não sou ateu sou cristão traduzindo (Acredito em Deus o criador do universo) aquele que pode fazer o mundo sumir dando uma cafungada e isso então novamente não sou ateu ' -'

Pessoal consegui meu cell então quem quiser add no whats tá ae: 99457846
Meu nome é: gustavosm minha faixa: black belt eu vvim aki pq eu queria voltar denovo para o clan quando tudo mundo estava inativo o touretto tiro td enfim.... vo fala pq quero entra dnv.. eu quero entra pra mim participa de um clan poder ajuda qm eu conheço e tenho confiança tipo umas pessoas do clan que eu confio mt tipo o ranger, e etc aceita eu
kkkkk galera minha internet as dlç volto seus cuzão então vou ficar o ativo quase toda hora no tori e, cara puta merda os cara acha que é aqui que faz app eles tem problemas mentais? sem ofensas( ja ofendendo mesmo)