Originally Posted by
TORIITO
Mudando de assunto.
Vamos falar sobre seus replays.
Um deles está com uma conta suntizu algo assim. Mas deve ser sua alt.
Also: Use a gravidade -30.00 Você vai ter uma mobilidade maior.
Also²: A pose final. Tente parar em pé. Teve um que eu vi que você parou muito estranho. Enfim. Fora isso.. seus replays são bons.
sim, suntizu é uma das minhas alts, é que esses replays eu fiz muito antes de falarem que na gravidade -30 ficava melhor;
é que eu gosto daquelas poses, eu acho que ficar em pé é algo muito simples, sei la, vou tentar ficar em pé agora.
Originally Posted by
ShadowDay
Não estou sendo um "beackset moderating", pois não vejo o por que para mim fazer isto. Só iria me prejudicar, e tenho um poder que foi levantado pelo líder. Não estou me exibindo só por que tenho esse poder, mas por que eu tenho o prazer de tentar levar isto aqui a sério e fazer com que as coisas melhores.
-----
Eu acho muito legal cara, por que tipo além de mostrar que a gente tem o nome do clan de Angel, pode mostrar a atualidade nossa. Enfim.
se todos os membros tivesses pelo menos um par de asas seria legal, mas se cada um dos membros tivesses, as asas pertenceriam ao clã, então se alguém saísse teria que devolver, é um projeto muito cara de ser realizado, mas não seria impossível.
Originally Posted by
TORIITO
Flames de asas são estranhas.
Cada vez que se mechem ficam zuadas. :s
a maioria, mas tem umas que não ficar zuadas.
Originally Posted by
ShadowDay
Eu adoro panquecas. Gosto mais é de X-Coração, é uma delicia ainda mais o coraçãozinho.
Also: Alguém ai já comeu X-coração? Creio eu que sim né.
-----
Portanto, boa noite.
Eu vou dormir, na verdade vou arranjar outra coisa para fazer. Pois tenho que desligar aqui!
Let's go. Bye.
boa noite man.
Originally Posted by
hahanub
Por que agente não fala de panquecas?
Eu quase nunca como, mas é uma delícia *-*
eu amo panquecas principalmente com aquele molho por cima.
Originally Posted by
TORIITO
Você tem poderes. Mas isso que esta fazendo deveria ser feito pelos co-líderes.
Você pode sim, chamar atenção etc. Mas não isso.
Enfim. Não vejo problema em você postar isso. Mas pode se tornar bem constrangedor.
-----
Nunca comi isso. '-' Poderia me explicar?
oque eu comi, era parecido com o x-bacon, mas com coração de galinha no lugar
Originally Posted by
hahanub
Ok vou sair aqui Jogar ps3 o/
Tenham todos uma boa noite e sonhem com espiritos e lembrem antes de dormir com o filme que mais te deu medo na sua vida, bye :3
Boa noite;
o filme que mais me deu medo foi My little pony.
Last edited by Judge; Mar 24, 2013 at 03:36 AM.