#T_dub tá muito foda! o-o'
Toriito, fiz um rpl mt daora.. Acabei completamente com o Uke, todas 5 partes
principais (:
Quando ver que eu parei em pé, não para de ver o replay, porquê ainda vou
pegar o cabeça do Uke e levantar.
#CR_iCantStop (Amo esse dubstep) <3
old :3
Sobre os replays:
@Lord: Mano. '-' Até agora eu não entendi o seu replay. Oque você realmente queria fazer?
Você saiu correndo esbarrando em tudo. '-' Mas ficou legal os ''tricks''
@Caio: Tá legal, mas parece que você não queria fazer os dismember. '-' Você tem que fazer os dismembers no menor tempo possível. Ficou um pouco estranho os chutes tortos e etc. Mas você está no caminho certo :3
spam tbm né meu amigo ?
Eu gosto de sair da aula para montar o data show, mas os professores sabem então eu nunca sou chamado.
Acho que vou fazer meus trabalhos tudo em slide agora, da menos trabalho e fica legal.

minha escola se tem folga(aula vaga) nos temos que ficar dentro da sala ou as vezes o diretor vem dar aula, e so pra nos que somos os mais velhos do turno o resto ele solta no patio da escola e ja era
vou tentar fazer uns replays aqui e depois eu mostro

diretor maldito o nosso toda aula ele da uma lição de vida kkkk e depois tarefa, vai pra sala dele e fica nos olhando pela camera ninjas malditos nem consigo prever seus movimentoshue kkk
olhem gente e vejam oque acham:
e o meu set e o meu replayset
Sim, mesmo ele recortando e colando ficou legal ainda...Caio é mestre de cola!Ok Lord.
also: Quando chegar e se eu conseguir chegar bem após o treino vamos jogar toribash mano.
-----
Toriito você estuda a tarde que nem o Lord e o Otavio?
Pois vejo que você está aqui toda manhã, eu acho né. ¬¬'
Also: Estou aqui no ErthTK com uma galera de Gm's. Sou rank 31 neste mod!
mano esse xdudux(cents) era da angels ou da neon ?
mano depois eu tento arruma esse set não manjo muito kkk
Sim sim, vai ter trabalhos que não poderão ser em slide mas outros podem.
Eu tenho que fazer um trabalho de educação física e não to tendo como escrever. Tenho que estudar para um trabalho de matemática que vai ter amanhã, é em dupla mas mesmo assim vai contar muito tirar uma nota boa.
-----
Enfim, irei fazer mais umas jogatinas no Toribash e ir nessa.
Então boa noite, qualquer coisa encontrem em duelz de ABD ou JUDO.
Bye.
-----
Ei só tire-me uma dúvida. Você não gosta de dar quotes?
Aqui é meio diferente de um chat mas você faz como quiser.
Also: Lord lindão.
Also²: Ti amu viu. kkkk boa noite man.
Imagens