Toribash
Jogo de torror foda que nunca vou jogar vai ser Silent Hills
Queria tanto que esse projeto tivesse vingado...
Pena que meu PC não roda nem o Demo kkkkkkk
Cry of fear é bem massa,vale a pena jogar(é de terror e gratis na steam),historia foda.
e rodava no meu pc antigo,então acho que não é problema.
retired replaymaker | discord: victortb#9592

tu com certeza ta falando dessa parte(não se preocupe,o bicho não ta aqui na imagem)

aquele é praticamente o unico screamer do jogo,o resto é tudo susto em 3D(mas não deixa de assustar pra krl)
mas essa parte aqui é muito foda(e complicada pra krl,morri umas 9 vezes por causa dos faceless):

College

eu ja zerei ele(todos os finais).
tem o afraid of monsters também,muito foda(e bem parecido com o CoF),ouvi dizer que vai ter um remake do AoM,se tiver vo baixar.

e não entendi a referencia .-.
quando zerei no xbox,recebi algo bem parecido,também dizia que eu estava maluco,e falava que eu era hipócrita por que eu fazia as missões,mas no fim acabava destruindo fora delas ahsuashuashasuhsausashu.
falava que eu odiava yoga também por que eu não fiz.
Eu nunca fui chegado a jogos de terror, só a filmes, mas um jogo que eu joguei, e tomei susto pra caralho( mesmo o jogo sendo muito besta), foi aquele slendtubies (acho que é assim que escreve).
:D
slendytubbies,ja joguei também,apesar de realmente dar susto as vezes(obvio,com screamer daqueles quem não leva susto?),o jogo é meio chato pra falar a verdade,sem nada novo a não ser a fase e no lugar de paginas(que era o jogo slender) são tortinhas.
eu tenho varios jogos de terror,mas a maioria é standalone,e outros foram desinstalados(eu ja zerei eles e achei todos os easter eggs,ai não tinha mais nada pra fazer nele).
to zerando agora a campanha HeR e stairways do cry of fear.
Last edited by victortb; Jan 13, 2016 at 04:08 PM.
esses tipos de jogos sao podres, sem inovação nenhuma, sustos iguais, gráficos horríveis e por ai vai.
[SIGPIC][/SIGPIC]
eu sei kkk, mas tem como fazer o jogo ser bom, aquele eyes é ateeeee bonzinho

mas parece que são moleques de 12 anos com canal no youtube que fazem esses tipos de jogo.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by XPaD View Post
desenvolvedor indie e são jogos free
vc queria o que? pff né

outlast 2 vai sair daqui a pouquinho né?

Sim e pretendo fazer stream dele, espero que fique bom igual ao primeiro já que vão fazer algo diferente