Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by lordholanda View Post
ta assistindo salve jorge ?
pow eu sempre quis assistir um filme com minha namorada kkkk so falta namorada

Sim, vish foi mó zuação. Veio mó galera pra cá ta tudo aqui enchendo o rabo de salgadinho, nego até salgadinho traz kk enfim.
Aqui a única foto que eu tirei nem com meu cel foi :s

Blá bhu blup

Also: ta vendo aquele ''vulto'' ali atraz? essa mina e completamente maluca. Ela só grita e não para quieta. Eu me divirto muito olhando ela conversando com o namorado.
=-=-=-=
Esqueci de comentar. Karen o nome do vulto do cara&%#
Last edited by TORIITO; Apr 4, 2013 at 02:42 AM.

Artist. Sometimes.

As 9vinha gama numa patinha kkk
Ná, mas nem e por isso. kk
Tenho várias pessoas a minha volta que gostam de mim pelo que eu sou. Acho que sou idêntico ao que eu me mostro aqui :>
Also: Obrigado.

Artist. Sometimes.

Vish, já passei por isso. Mina ser bonita mas acha mil defeitos em você. Mano. Não gostou de mim, me pega la fora. kk

Artist. Sometimes.

Sim o mano ai ta quase lá, ele quase deu um beijo nela, o problema é que tem que ter uma porrada de qualidade pra ser dela só que não, os cara que ela pega é tudo escroto.

Hue eu ajudo o lord, fico enrolando a amigo dela enquanto ele se "Socializa" com a mina.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
? Não acredito que colocou isso '-', ué vai na fé e pede pra ficar com ela.
Otávio Araújo
Evolution
Originally Posted by TORIITO View Post
Sim, vish foi mó zuação. Veio mó galera pra cá ta tudo aqui enchendo o rabo de salgadinho, nego até salgadinho traz kk enfim.
Aqui a única foto que eu tirei nem com meu cel foi :s

Blá bhu blup

Also: ta vendo aquele ''vulto'' ali atraz? essa mina e completamente maluca. Ela só grita e não para quieta. Eu me divirto muito olhando ela conversando com o namorado.
=-=-=-=
Esqueci de comentar. Karen o nome do vulto do cara&%#

A unica coisa que reparei nessa foto, é o cara la traz parece que chupou limão e não gostou, e que voces não gostam de Coca-Cola, heuheuhe

also: a mina é bonita cara Mentiroso
melhor que a minha, é gostosa, mas só vive de mal humor, e enchendo o saco, tento não ir em festas com ela, pois saio falido, 170$, eu choro.
caralho que mina estorquista de boa, é aquela mesma que vc perdeu a virgindade ?

homem perde a virgindade? acho que nao hein.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Kauds View Post
homem perde a virgindade? acho que nao hein.

Ai depende... Se tu comeu ou foi... a deixa queto confio na sua masculinidade... :lol:
-----
Bora jogar suas putas?
-----
/jo milho
Last edited by Hue; Apr 4, 2013 at 04:01 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Otávio Araújo
Evolution
eu nao gosto de ''erthtk kkkk'', prefiro o Tk normal.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Eu curto o erthtkv2.tbm, esse que é legal, kauds bora /jo milho, tem umas putas aqui
-----
Talvez eu esteja em outra sala.
Last edited by Hue; Apr 4, 2013 at 02:06 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Otávio Araújo
Evolution