Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by gabrielll View Post
Toriito, mt bom o replay, so faltou dar uma melhorada no ultimo pulo, mas de resto ta 10

Foi aonde eu tive mais dificuldade. Não tava conseguindo saltar normalmente com a perna em relax. Ai tive que dar contract >.< mesmo assim Obrigadin :3

Artist. Sometimes.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Eita, já notaram que todos que entram na Angels que são aliados saem muito rapido?
-----

Mano, qual é o último dia para postar?
Por que é o seguinte o dinheiro que a gente tem no banco dá para pagar um ReplayMaker só que talvez vamos usar para tentar ser oficial não é?
-----

Eu estava começando a pegar gripe e quando fico gripado da ataque de Bronquite e tal, mas comi muita laranja e maça como você disse antes e já to melhorzinho. Tenho que me recuperar 100% até amanhã.

Nossa, eu tenho prova de matemática e como diz a professora eu tenho que refazer todos os exercícios para aprender algo. :3

Para falar a verdade não tem tempo de finalização, mas eu quero todos os replays depois que a gente terminar o nosso primeiro torneio.

Originally Posted by CaioReborn View Post
tenho um rpl de eu dando um dm com um chute nele, em aikido.tbm auhuaeh

oi gente

Oi man

Caio você anda muito sumido mano! O que está acontecendo?

Ele ta usando drogas.

Originally Posted by Kauds View Post
altos translate do google, igual eu :c

Mas voce é uma anta burra que não sabe usar o google tradutor

Oi Kauds, voce é tão especial que te coloquei na minha sig, agora de sua bunda.

Originally Posted by Chris937 View Post

Coisa mais linda

Boa Tarde galera, amanhã é minha última prova: Física. Hoje eu fiz prova de química e história, tenho certeza que foi 10 em química e que fui bem em história.

Alguém quer jogar? eu vi esse vídeo aí em cima e acho que to inspirado. Sério... Quase tive um orgasmo quando vi aquilo. *-* Seoi Otoshi, é o nome da técnica...
Tinha que ser brasileiro. :lol:
Quando eu crescer quero ser que nem ele. :3
Vou ficar in-game um tempinho depois vou estudar.

Video escroto, hue
boa sorte nas provas, espero que tire notas Ruins boas.

Originally Posted by TORIITO View Post
Fiz um parkour maneirinho :3 Ainda estou um pouco enferrujado então não reparem.
OLHEM A PO¨%$ do replay ;-;

Eu vejo o replay quando voltar, agora tenho aula de dança gaucha -.-

O que complica é isso. Algumas palavras eu sei, mas como colocar na ordem não, então vou colocando palavra por palavra como no português. :3
-----

KKKKKK, pensei que você estava num clan gringo por que sabia inglês.
-----

Na boa, esse cara fez certinho hein. kkkkkk Levei até um susto! :3

Quando eu estive nos clã gringos, eu tentava ao máximo traduzir sozinho mas sempre tinha que usar o google tradutor, hoje eu só consigo ler perfeitamente inglês, mas para escrever eu uso um tradutor.
KKKKKK, pensei que você estava num clan gringo por que sabia inglês.

lol, to la porque eles me convidaram.
---
brunu brigadu, agora voce vai ganhar um beiju, e um pedaçu de queiju.
mano o que é *le kauds*
nunca entendi isso nos memes.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
lol, to la porque eles me convidaram.
---
brunu brigadu, agora voce vai ganhar um beiju, e um pedaçu de queiju.
mano o que é *le kauds*
nunca entendi isso nos memes.

E uma ''palavra'' francêsa que significa ''o'' e que da um certo tom de comédia ao texto.
Ex: ~le TORIITO e gostosão.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
E uma ''palavra'' francêsa que significa ''o'' e que da um certo tom de comédia ao texto.
Ex: ~le TORIITO e gostosão.

entao esse seu exemplo ta errado, porque voce é gostozao sim.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Mano sobre o torneio eu vou postar agora mas tenho que arranjar alguém que fique como Juiz em alguns horários de sábado. Ah vou fazer o seguinte vou colocar o Kagami, pois ele tem tempo pra tudo.

traduzindo, ele é um vagabundo que nao faz nada da vida.
traduzindo, ele é um vagabundo que nao faz nada da vida.

Ele pega as minininha. Mas bem acho que ele gosta dos minininho :3
-----
Tava meio sem nada pra fazer. Resolvi fazer esse replay só de zoa. Não sei se ficou bom.. Me digam :3
Attached Files
#T_FileT.rpl (236.3 KB, 5 views)
Last edited by TORIITO; Apr 18, 2013 at 03:12 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

concordo toriito, mais importante que ele é gato.
toriito tenho mó preguiça de ver rpl, mais ficou bom, eu sei.

also:

olhem, se puder deêm quote para todos ver

Last edited by -Kau-; Apr 18, 2013 at 05:07 PM.
Só vim aqui dizer que acordei com um puto torcicolo, realmente meu pescoço esta muito dolorido, não consigo nem mexer ele direito, então provavelmente vou ficar inativo por uns 2 dias, talvez não.

O problema é que minha mãe acha que a culpa é do pc, se é que me entendem.