Toribash

App do Wiizard

Meu voto é sim
Vejo que você não é muito ativo no fórum =P
Nós te ajudaremos No que presisar E no que pudermos
+P
Bem vindo
Nome:Henrique Xavier
belt:Blue
Taxa
de sua maturidade
1-10:8.5
Taxa de sua
respeitabilidade
1-10:9
Descrição sobre
você:Fico boa parte do tempo no computador, olhando videos jogando e conversando, eu jogo Toribash a pouco tempo, mas também jogos outros jogos como Minecraft, Skyrim, etc...
1-10
por que você
quer se juntar ao clan:Porque eu nunca entrei em um clan em Toribash, e eu quero muito entrar em um.
1-10
O que você achou
deste clã:Eu achei este clan muito interessante que pode ser cada vez melhor se ajudarmos uns aos outros.
1-10
Como
você poderia
beneficiar o clã por
ser membro:Em qualquer coisa que o clan precisar eu vou ajudar.
1-10

sem experiencia faixa fraca etc

Nome:Henrique Xavier
Taxa
de sua maturidade
Taxa de sua
respeitabilidade
Descrição sobre
você:Fico boa parte do tempo no computador, olhando videos jogando e conversando, eu jogo Toribash a pouco tempo, mas também jogos outros jogos como Minecraft, Skyrim, etc...
1-10
por que você
quer se juntar ao clan:Porque eu nunca entrei em um clan em Toribash, e eu quero muito entrar em um.
1-10
O que você achou
deste clã:Eu achei este clan muito interessante que pode ser cada vez melhor se ajudarmos uns aos outros.
1-10
Como
você poderia
beneficiar o clã por
1-10

Meu Voto é Sim '-'
-----
com poucas palavras '-'

bem da ctrl+c e clica neste botão para dar quote

Nome:NicollasMartens
Taxa
de sua maturidade
Taxa de sua
respeitabilidade
Descrição sobre
você:Bem fico Bastante tempo No pc, Conversando Olhando Videos E Jogando toribash Com meus amigos, Mas eu passo a maior Parte do Tempo No Toribash, Cada Dia eu me motivo Mais, Para Melhorar Meus Erros..
1-10
por que você
quer se juntar ao clan:Porque Eu nunca tive um clã E gostaria De ter Um, Se me derem uma chance.
1-10
O que você achou
deste clã:Incrível, Gostei Muito Desse Clã No Caso Essa Família! Meu Amigo Me falou Bastante Desse Clã Também.
1-10
Como
você poderia
beneficiar o clã por
1-10

vou falar de um forma bem direta e arrogante vc é noob muito mais muito noob.

App do TriKill

App do Niickz

Meu voto é Não para ambos. Mesmos motivos do [Angels]gunner666 postado logo acima, e também por ambos simplesmente terem dado Ctrl+c e Ctrl+v na solicitação do [Angels]Wiizard. Mesmo que a opinião de vocês seja a mesma, queremos as suas próprias palavras. ¬¬'
Last edited by iver; Sep 28, 2012 at 05:56 AM.
Originally Posted by WFTFOCK View Post
TriKill e Niickz são duas contas Allts Do Wiizard
Olhem bem
Depois que o wiizard entrou na Angels
Derrepente 2 Outros Players Também qui serão entrar na angels
Não acham isso Coinsidencia De más?
E Também da Pra notar no Nome Niickz = Wiizard
Niickz tem dois i no nome Igual a Wiizard
ja Trikill Da na mesma só que enves de ter 2 i juntos tem separados e os Nomes São parecidos
E eu já vi A Niickz E Wiizard No mesmo torneio até que o Wiizard errou e escreveu uma Resposta para outro jogador com a Niickz
Por mim seria um Auto-Reject

Não poste mais em nenhuma thread da angels até segunda Ordem

Originally Posted by xinrazor View Post
WFTFOCK, na minha opinião, você nao é membro, e muito menos aliado, portanto você nao tem direito de acusar um membro nosso sem provas. Portanto, pesso gentilmente que se retire do Fórum. Eu nao iria pedir isto a você, mas no momento que você acusou um membro nosso, acusou a mim. Fury, desculpe pelo OffTopic, mas não pude ficar calado diante dessa tamanhã ignorancia.

Relaxa Miojo
Eu tomarei providencias
Originally Posted by Sanjilipe View Post
nao poste aqui ou sera reportado, só poste daqui 7 dias,

WHAT?
Não acha que eu que deveria Falar isso?
Afinal :3
não poste aqui ou sera reportado, só poste daqui 7 dias se quiser refazer sua APP
Originally Posted by rodeduf View Post
Nome: Thiago e no jogo rodeduf

belt:6th dan black belt faltando 600 pra 7th

Taxa
de sua maturidade 1-10: 9

Taxa de sua respeitabilidade 1-10:10

Descrição sobre você: Jogo bem wushu,aikido,judo e lenshu mas não gosto de jogar mods com armas medievais.

por que você quer se juntar ao clan: Eu era da Neon, Vi que eram aliados achei legal, mas ocorreu um incidente na Neon, e acho que esse clã Seria perfeito para um novo recomeço.

O que você achou deste clã: acho que são respeitosos acima de tudo bons Lutadores.

Como você poderia beneficiar o clã por ser membro: eu sou muito ativo em in-game e agora estou usando diariamente o fórum, ganho torneios de Gm (administradores) posso ajudar com o Bank do clã.

Gostei da APP
Meu voto é sim
Como já diseram Respeitabilidade é tudo e Maturidade também
Acho que você se dará bem na Angels :3

Taxa

Descrição sobre você: Jogo bem wushu,aikido,judo e lenshu mas não gosto de jogar mods com armas medievais.

por que você quer se juntar ao clan: Eu era da Neon, Vi que eram aliados achei legal, mas ocorreu um incidente na Neon, e acho que esse clã Seria perfeito para um novo recomeço.

O que você achou deste clã: acho que são respeitosos acima de tudo bons Lutadores.

Como você poderia beneficiar o clã por ser membro: eu sou muito ativo em in-game e agora estou usando diariamente o fórum, ganho torneios de Gm (administradores) posso ajudar com o Bank do clã.

eae cara meu voto é sim
gosto de vc
Originally Posted by rodeduf View Post

Taxa

Boa Tarde.
Meu voto é SIM.
Já te vi in-game, um bom jogador. Muito gente boa. Prestativo e extremamente respeitável. Se dará bem na Angels. Sem mais.