App do Wiizard
Nome:Henrique Xavier
belt:Blue
Taxa
de sua maturidade
1-10:8.5
Taxa de sua
respeitabilidade
1-10:9
Descrição sobre
você:Fico boa parte do tempo no computador, olhando videos jogando e conversando, eu jogo Toribash a pouco tempo, mas também jogos outros jogos como Minecraft, Skyrim, etc...
1-10
por que você
quer se juntar ao clan:Porque eu nunca entrei em um clan em Toribash, e eu quero muito entrar em um.
1-10
O que você achou
deste clã:Eu achei este clan muito interessante que pode ser cada vez melhor se ajudarmos uns aos outros.
1-10
Como
você poderia
beneficiar o clã por
ser membro:Em qualquer coisa que o clan precisar eu vou ajudar.
1-10
Nome:Henrique Xavier
Taxa
de sua maturidade
Taxa de sua
respeitabilidade
Descrição sobre
você:Fico boa parte do tempo no computador, olhando videos jogando e conversando, eu jogo Toribash a pouco tempo, mas também jogos outros jogos como Minecraft, Skyrim, etc...
1-10
por que você
quer se juntar ao clan:Porque eu nunca entrei em um clan em Toribash, e eu quero muito entrar em um.
1-10
O que você achou
deste clã:Eu achei este clan muito interessante que pode ser cada vez melhor se ajudarmos uns aos outros.
1-10
Como
você poderia
beneficiar o clã por
1-10
Meu Voto é Sim '-'
-----
com poucas palavras '-'

Nome:NicollasMartens
Taxa
de sua maturidade
Taxa de sua
respeitabilidade
Descrição sobre
você:Bem fico Bastante tempo No pc, Conversando Olhando Videos E Jogando toribash Com meus amigos, Mas eu passo a maior Parte do Tempo No Toribash, Cada Dia eu me motivo Mais, Para Melhorar Meus Erros..
1-10
por que você
quer se juntar ao clan:Porque Eu nunca tive um clã E gostaria De ter Um, Se me derem uma chance.
1-10
O que você achou
deste clã:Incrível, Gostei Muito Desse Clã No Caso Essa Família! Meu Amigo Me falou Bastante Desse Clã Também.
1-10
Como
você poderia
beneficiar o clã por
1-10
App do TriKill
App do Niickz
TriKill e Niickz são duas contas Allts Do Wiizard
Olhem bem
Depois que o wiizard entrou na Angels
Derrepente 2 Outros Players Também qui serão entrar na angels
Não acham isso Coinsidencia De más?
E Também da Pra notar no Nome Niickz = Wiizard
Niickz tem dois i no nome Igual a Wiizard
ja Trikill Da na mesma só que enves de ter 2 i juntos tem separados e os Nomes São parecidos
E eu já vi A Niickz E Wiizard No mesmo torneio até que o Wiizard errou e escreveu uma Resposta para outro jogador com a Niickz
Por mim seria um Auto-Reject
WFTFOCK, na minha opinião, você nao é membro, e muito menos aliado, portanto você nao tem direito de acusar um membro nosso sem provas. Portanto, pesso gentilmente que se retire do Fórum. Eu nao iria pedir isto a você, mas no momento que você acusou um membro nosso, acusou a mim. Fury, desculpe pelo OffTopic, mas não pude ficar calado diante dessa tamanhã ignorancia.
Nome: Thiago e no jogo rodeduf
belt:6th dan black belt faltando 600 pra 7th
Taxa
de sua maturidade 1-10: 9
Taxa de sua respeitabilidade 1-10:10
Descrição sobre você: Jogo bem wushu,aikido,judo e lenshu mas não gosto de jogar mods com armas medievais.
por que você quer se juntar ao clan: Eu era da Neon, Vi que eram aliados achei legal, mas ocorreu um incidente na Neon, e acho que esse clã Seria perfeito para um novo recomeço.
O que você achou deste clã: acho que são respeitosos acima de tudo bons Lutadores.
Como você poderia beneficiar o clã por ser membro: eu sou muito ativo em in-game e agora estou usando diariamente o fórum, ganho torneios de Gm (administradores) posso ajudar com o Bank do clã.
Taxa
Descrição sobre você: Jogo bem wushu,aikido,judo e lenshu mas não gosto de jogar mods com armas medievais.
por que você quer se juntar ao clan: Eu era da Neon, Vi que eram aliados achei legal, mas ocorreu um incidente na Neon, e acho que esse clã Seria perfeito para um novo recomeço.
O que você achou deste clã: acho que são respeitosos acima de tudo bons Lutadores.
Como você poderia beneficiar o clã por ser membro: eu sou muito ativo em in-game e agora estou usando diariamente o fórum, ganho torneios de Gm (administradores) posso ajudar com o Bank do clã.
Taxa