Idiomas:Português e Inglês
Clãs anteriores:PureF,Light e NwG.
Por que deseja fazer parte do clã:Eu fiquei um tempo sem clã devido a inatividade dos clãs passados, eu fiquei então pensando em algum clã que daria certo então tomei uma decisão definitiva de entrar pra Hidden por que, me aparenta ser um clã bom e bem organizado.
Mods preferidos e sua história in-game:xspar,Aikido,AikidoBigDojo,Taekkyon,rk-mma e Lenshu
A minha historia in-game começa quando meu primeiro mod a ser jogado foi Aikido. Logo fui conhecendo outros mods que me aparentavam ser bem legais mas um me deixou mais vontade ainda de jogar toribash, o mod é xspar e foi disso que ate hoje estou bem ativo, o meu primeiro clã surgiu quando eu e meus 2 amigos estávamos pensando em um clã chamado PureFighters (PureF). Fiquei na liderança do clã por 2 meses ate que infelizmente resolvi sair do clã devido a inatividade e falta de organização, passar o tempo conheci a Light através do Jeferson(XnonXx) o clã estava se tornando um sucesso, mas o líder deu o clã para outra pessoa. Após esse acontecimento surgiu a NwG o clã em que eu novamente fui líder o clã estava fluindo bem mas, morreu por inatividade.
Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem:Snkvitao,Arctic e Iver
Arctic pergunta: O que você faria se ganhasse 1 milhão de Reais e tivesse apenas um dia para gastar tudo?
Daria o dinheiro para os meus pais gastarem em reformas nas partes de casa, e comprar o necessário e é claro investir. Também ajudar os necessitados por exemplo construindo uma fundação, e guardar o resto para minha futura faculdade de direito ou medicina.
Last edited by Henx; Mar 7, 2016 at 05:32 PM.