Toribash
Originally Posted by RangerKIL View Post
aEm primeiro lugar toria não sou ateu sou cristão traduzindo (Acredito em Deus o criador do universo) aquele que pode fazer o mundo sumir dando uma cafungada e isso então novamente não sou ateu ' -'

Pessoal consegui meu cell então quem quiser add no whats tá ae: 99457846

Achava que cristão era quem acreditava nos ensinamentos de Jesus Cristo :$
[SIGPIC][/SIGPIC]
Exatamente, vejo muita gente dizer, "sou cristão mas nao acredito na biblia" (?)

Mas né, quem sou eu para ditar regras sobre religião kkkkk. Foda foi o prof de filosofia que tirou ponto da minha resposta pq escrevi deus com d minúsculo
[SIGPIC][/SIGPIC]
-TananPRO você tem toda razão eu me perdi ali mas ta tudo bem chega de religião por favor.

E boyka vou editar as regras aff aquilo ta muito mal feito, você pode editar a thread e os ranks se quiser más não, não vou coloca-lo como leader
Originally Posted by Theboyka View Post
eu ja tinha pedido para ele arrumar essas regras.

Você esta certo,ainda bem que não tenho religião e nem sou macumbeiro pra deixar claro Mais Foi foda perder 1 ponto por escrever Com D minusculo kkkk.... essa foi a pior de todas.

q, nao acredito em nenhum deus, nem por isso sou "macumbeiro" acho engraçado como as pessoas usam ritos das religioes de origem africana como algo pejorativo. nao são so eles que tem rituais peculiares, quase afogar uma criança também é no minimo curioso
Last edited by Curvine; Apr 16, 2016 at 06:34 AM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
rindo, desculpe eu estava do celular, corretor trocou algumas coisas e eu nao vi, so substituir "usamos rito" por "usam ritos"
-----
fora isso, não sei oque você pode não ter entendido.

Em outras palavras, as pessoas se referem a "macumba" ou "macumbeiro" como se isso fosse algo ruim, desmerecendo a pessoa por seguir uma religiao africana.
Last edited by Curvine; Apr 16, 2016 at 06:38 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
Hey bros, looks like you're missing a member list. In accordance to the clan rules and guidelines you have 7 days to add the following to your DSC.

Originally Posted by Gynx
Any clan that is made without having the prerequisites that are specified further down in the post (within 7 days of its creation) will have their DSC closed & the poster will be infracted.

A clan story or description.
A member-list.
Aims, goals, and inner-clan guidelines
If you have a clan bank you must state all users that have access to the account and also state who can access the account as well as the account's name. If you don't have a bank then you may ignore this rule.

Exploit abuse é quando você encontra algum erro no jogo que pode te beneficiar de alguma forma e ao invés de contador alguém usa esse erro para conseguir vantagem
[SIGPIC][/SIGPIC]