Toribash
enquanto isso em Curitiba

Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Touretto View Post
E vcs haters, parem de mascarar ódio como opinião pois já está ficando massante.

Criem sua própria identidade, não é porque você é membro de um clã cujo líderes não gostam de X pessoa que vocês tem seguir o que essa pessoa acha. Metade da Hidden antes falava comigo, agora esta suja coligação poluiu a mente do resto e são poucos agora os que me apoiam em algo.

.
-----
Originally Posted by RangerKIL View Post
Minha palavra esta dada se tais não convêm com isso exilem suas opiniões sem sentido então estão a parte de cuidar de outro lugar por favor peço com gentileza retirem as opiniões que façam mal e apenas coloquem as que Importam caso contrario não gaste seu tempo escrevendo coisas tortas contra alguém.

teve mais
Last edited by Inox; Sep 28, 2016 at 03:53 PM. Reason: <24 hour edit/bump
ta sol ai
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!