Eae galera, cheguei em casa. :3
Como o gunner já reparou, fiz uma pequena alteração na história do clã, achei que narração estava um pouco pausada de mais, então resolvi tirar alguns pontos e deixar fluir melhor, e alterei o final.
Em pouco tempo teremos uma pequena reunião pra discutir alguns poucos assuntos pertinentes e acertar algumas coisas com todos os membros do clã. Estávamos apenas esperando a volta do gunner, afora isso, os tópicos da pauta já está sendo organizados.
Also: Olá. :3
Also²: gunner me ninjou ;-;
Sim ela não tem boca, achei que ficaria mais fofo. :P
Só por que você comentou, eu te empresto sim.
-----
lol, eu estava esperando um cara responde minha proposta mas como ele não entra faz 1 dia eu compro o seu se quiser me vender. :P
Also: Eu não vi, mas já vou mandar uma pm a ele.
-----
kkkkkkk, pegaram logo um aliado.
Boa sorte novamente.
Also: Chris, não temos clans aliados né?
Eu ia fazer o test-ingame do hellfire mais eu tava com preguiça,e alem do mais tinha uns caras gente boa da infinity,eu fiquei com receio de falar pra eles sairem ou ficarem em spec,enfim PORQUE VCS NÃO FORAM LA NO SERVER CARAI,IA SER MO DAHORA SE VCS ESTIVESSEM LA :`(
-----
O chris na desc não tem a lista de clan ally.
-----
WTF pq o fury saiu do clan
Eu tava de zoa cara, relaxa. Kkkkkk comprou tudo pelo shop? Caramba.
-----
Kkkkkk, valeu man. Ei Toriito sua head é 512? Suas heads cartoons ficam sem pixel. Aff que nojo, acho que vou vender a minha, eu quero uma head de qualidade e não consigo arranjar uma head 512 pra comprar.
Er... entendi. Acho que tenho que comprar uma head 512 mesmo. Mas pagar 20k é o caus. Vou ver o que consigo. Alguém tem uma head 512 pra me vender?
Also: To tentando comprar um joint aqui. :3
Shadow
:3
se for só para mostrar é melhor usar um spinning globe!
Mas se for para ficar bonito ingame, ai só comprando mesmo!
Edit: Fica esperto, no market sempre tem uns caras fazendo Quick Sale ... da pra achar de até 16k manow
Não, eu sei que são feitas por 512x512, mas sua head texture, o item é 512?
O meu não é, eu uso 512 na 128 e ficava ruim então redimensionei a que eu fiz pra 128x128 e fico na mesma.
Awwwwn valeu, vamos ver se vai sair as paradas estranhas. Sei lá, embaciamento louco.
Nossa, ficou muito cute. :3
Bem legal mesmo. Eu acho, que eu não sei é fazer os olhos ainda. Enfim.. To indo nessa