Uma dica: Quando colocar o tori encima da head, vai com a borracha, diminui o fluxo para 2 ou 1 e passa de leve nas bordas só pra tirar as partes brancas que a varinha mágica não tirou
A head shadow ficou fodinha!
Oi, boa noite gente!
Agora posso votar em apps né?
Rachei de rir com isso:
Abre bem devagarzinho,,, ahhh vaii uii dlç que tsão!
Eu calmo pelo meu facebook, olhando os pots, as fotos das gatas, etc...
Aviso isso em minha frente.
also: Para quem não sabe Matheus = *ShadowDay
Eu editei correndo mano, tenho outro avvy pra fazer e já arrumo esse.
-----
Isso é por você ter falado da Linguiça.
For your records...
You've sent 2000 toricredits to BancoHC
Confirmação de Entrada no Torneio fechado do Clan :P
Oii Gente tudo bem?
Nossa tadinho do shadow. Vai ser zuado eternamente!
Vou ver se já ta no mural da vergonha da neon aoaoaoaoa fr/
Eu calmo pelo meu facebook, olhando os pots, as fotos das gatas, etc...
Aviso isso em minha frente.
also: Para quem não sabe Matheus = *ShadowDay
Opa,
Assunto do dia,qual foi a trollada mais épica que vc já viu,ou já fez?
-----
eu ri pq,que tipo de pessoa fala isso.Não tem um motivo,ele praticamente pediu pra ser zoado :P.
Bem lembrado de colocar despertador no celular,agora só falta o celular :/.
Hue
Preciso muito ganhar isso mas vou tentar na sorte pois nem estou muito bom em outros mod.
ShadowDay assim que possível, você ou o Chris respondam meu pm estou preocupado
Até hoje nunca fui trollado por ninguem,e nunca serei hehe.Eu só trollei 2 vezes,uma que eu e o chris fizemos um cara que estava roubando as senhas dos players ter o seu ip banido (mano aquela trollada foi épica mais não vou contar os detalhes),e a outra faz tempo,no começo da angels nós zuando no forum,perguntaram pq o torislash avia sido banido,ai eu falei "é pq ele mostrou a bunda pro toriito no skype" mais tipo achei que ninguem fosse acreditar,mais todo mundo achou que era verdade,e até foram la no forum da neon zuar o toriito,putz fiquei com mó vergonha depois :/.
Opa,
Assunto do dia,qual foi a trollada mais épica que vc já viu,ou já fez?
-----
eu ri pq,que tipo de pessoa fala isso.Não tem um motivo,ele praticamente pediu pra ser zoado :P.
É nem foi legal :P.
Eu briguei com metade dos membros que já foram da angels fora os aliados.Se tinha uma briga,eu sempre entrava no meio,uma vez o erth foi la reclamar que tava tendo muitos reports vindos do clan lol eu ri.Mais o ponto negativo disso é que ninguem levava a angels a sério,iam lá postavam um monte de spam talz.Quando a angels virou um clan serio já era tarde demais,e afundou...