Toribash
O primeiro replay não estava lá essas coisas, mas estava bom.
O segundo começou igual o primeiro move do 1º replay. ¬¬ acho que conheço aquele move que alguém sofreu muito para conseguir fazer.

Esse é o meu replay, tentei fazer igual ao Mikoyano e girei com a head no chão, apartir do frame 650 fica perfeito, antes disso eu dei um pulin.
Attached Files
01 girando.rpl (183.3 KB, 7 views)
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Eu ajudo;
1 clique em "Go Advanced" aqui em baixo da caixa de mensagem.

2 abrirá uma page com mais detalhes para colocar no post, aqui você desce a page até achar "Manage Attachments"

3 abrirá uma janela, nela você clicka em "Escolher Arquivos", e procura polo seu replay click no seu replay e click em abrir, depois disso você clicka em "upload".

4 Espere até o seu replay ficar carregado aqui ( o nome do replay ficará na frente de "Manage Attachments"

5 pronto agora é só escrever o que quer na caixa de mensagem e publicar. Finish
Otávio Araújo
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
O primeiro replay não estava lá essas coisas, mas estava bom.
O segundo começou igual o primeiro move do 1º replay. ¬¬ acho que conheço aquele move que alguém sofreu muito para conseguir fazer.

Sim os dois tem o mesmo opener, mas era só mesmo testando..
E não se preocupe, esse não foi seu opener, eu mesmo que fiz!!
Mas qual dos dois você achou o mais legal?
[h] & [NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
O segundo, pois ele com um só chute destruiu o uke, mesmo dando um grabzinha nele.
Otávio Araújo
Evolution
Man, não fique postando replays assim, gostamos de ver replays que tenham graça, como um que vocês destruiu o uke com só um golpe ou o destruiu em pedaços em pouco tempo, spar muito realista ou acro ou algo que é dificil de fazer.
In-games não tem muita graça.
Otávio Araújo
Evolution
Dinada man, caso tenha umas duvidazinhas pergunte por PM para mim. Otavio company agradece sua ligação
Volte umas paginas e veja uns replays, só tem do Thalles tente se inspirar em um e fazer algo parecido.
Otávio Araújo
Evolution
Originally Posted by pkbk View Post
Não ficou tão legal , sei lá parece que os movimentos estão muito duros , mas esta bacana até , oque acharam? :3

Que diabos ser isso? Tu parece uma perereca com câimbra. Tente fazer um move de dança.
Otávio Araújo
Evolution
Ah.. Não gostei muito não. =/
Vou te dar umas dicas pra você ficar foda futuramente!! =D
Primeiro: Mude a gravidade para -30.00 (Assim não ficará parecendo que você está na Lua).
Segundo: Quando fizer algum mortal, tente movimentar Chest/Pecs/Arms para cair em pé! (Quando cai em pé, fica bem melhor).
Terceiro: Use mais Relax/Hold do que Contract/Extend.
Quarto: Use Shift + Space para avançar uma frame se precisar.
Quinto: Se o replay estiver indo legal e você fizer caquinha, aperte "R" ou "P" para ver o replay novamente, e quando chegar o momento que você queira consertar, aperte "P" para parar o replay, (se quiser avançar mais pode apertar "P" outra vez, ou se quiser avançar mais devagar aperte Shift + "P") e depois aperte "E" para editar essa parte denovo. (Lembre-se que se você apertar "E" em uma parte do replay, todo o resto a partir dessa parte será "esquecida").
E a melhor dicas de todas: Treine, continue postando replays para outras pessoas comentarem e te darem dicas, veja vídeos no youtube ou aqui no fórum e tente repetir e assim ficará foda em fazer replay!! \o/
Hmm.. Em relação ao primeiro, melhorou, mas ainda não está bom..
E eu tinha esquecido de falar..
Sempre no final de um replay, faça uma pose, por mais f#dida que seja!!
E percebi que todo mortal que você faz, você já cai fazendo outro..
Issa até que é bacana, mas você faz isso toda hora!!
Tenta em algum mortal cair em pé, parar e depois fazer um spin!
Vocabulário:
Spin: Quando você gira no seu próprio eixo, igual a um parafuso.
Eu e o pkbk fisemos um spar e depois jogamos aikido big dojo, o pkbk é feito de porcelana, eu escosto nele já sai a cabeça ou os braços. Na ultima luta eu bati nele com o braço dele e dei decap com esse braço e ainda arranquei o outro braço, sou muito Jack Estripador
Attached Files
01 eu e pkbk.rpl (817.9 KB, 7 views)
Otávio Araújo
Evolution