Aplicação para membro da Hidden
♧ Idade: 17
♧ Idiomas: Somente Português o inglês a gente intende mas maior parte das coisas ainda preciso de uma bela tradução...
♧ Localização: (apenas País/Estado) Brasil/São Paulo/Jacareí
♧ Clãs anteriores: (Se houver) [Infinity],[Undead],(Beggars) que virou (TV),(Brasil) e (Dbz) que aparente mente os lideres foram banidos e do nada viraram (destiny) ou sei la o nome.
♧ Por que deseja fazer parte do clã: Pelo simples motivo de ter lido tudo que foi necessário para poder me aplicar e as regras e por que eu gostei da formação do clan em geral gostaria de fazer parte
♧ Mods preferidos e sua história in-game: Gosto de Judo não sou fera mas jogo bem arranco uns braços acho que particularmente esse é o mod em que eu mais jogo cresci desde os brown belt até hoje jogando judo. ABD eu jogo as vezes gosto também pelo simples fato de as vezes eu dar aquelas salvadas épicas e jogar o cara pra fora e o mod que está no meu coração é Loldanade3fast meu deus que mod delicioso de gostoso de bom :3
♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: Nem me convidou não apesar de conhecer a maioria do povo do clan :3
♧ Arctic pergunta: O que você faria se ganhasse 1 milhão de Reais e tivesse apenas um dia para gastar tudo? Thii13 responde: Eu compraria bastante comida almoçaria em um restaurante barato com todos os meus amigos tipo bancando todos compraria um carro uma casa e depois jantaria em um restaurante bem picoso de caro e claro por ultimo colocaria Dinheiro na steam e compraria uns jogos e quem alguns itens no tori e depois tentaria lucrar e ajudaria em casa por que sempre é bom pagar umas contas