Fiz essa head:
Achei tão foda que to com pena de vender... mais eu gostei muito...
O que acham?
-----
Vish , eu sou canhoto, mas faço muitas coisas com a mão direita, exemplo:
Mouse
Violão e Guitarra
Bateria
Nunca tive dificuldades com fps, ou jogos com o mouse, ...
Já pratiquei capoeira e sei fazer os moves para os dois lados... etc.. sou meio dividido, mas escrevo com a esquerda!
Ow galera,intão aproveitando que meu pai e minha mãe sairam,passei aqui rapidin pra dizer que estou de castigo por causa das minhas notas se liga:
Português: 3
Artes:4
Biologia:1
História:1
Fisica:5
Matemática: 3
Ed.fisica:6
Geografia:2
Inglês:5
Filosofia:7
Sociologia:5
Quimica: 3
É meu,preciso estudar pra caralho se não quiser repetir de ano.Flw ae,se quiser colocar outra pessoa do clan no meu rank,pode por pq acho que vou demorar a postar denovo :/.
Suas notas estão péssimas, e eu nem vou comenta muito pois seu colégio é militar. É mais fods.
Also; Eu não sei o que houve Chris, mais dói muito, vem da virilha e sobre pra cima e acaba do lado da perna em cima da coxa.
Suas notas estão péssimas, e eu nem vou comenta muito pois seu colégio é militar. É mais fods.
Also; Eu não sei o que houve Chris, mais dói muito, vem da virilha e sobre pra cima e acaba do lado da perna em cima da coxa.
Provavelmente seus músculos tiveram uma fadiga e não desincham. Por isso a dor. '-'
Distender a virilha e a mesma coisa que quebrar um olho.
grava no celular tudo que você estudar, (falando) e depois bota no head-fone e dorme.Ai você estuda dormindo, geralmente funciona comigo hue. Boa sorte ai nas notas manolo õ/
boa noite galera, mals não ter postado muito hoje, estava muito ocupado fazendo prova pro cefet ou (IFF)

Nossa, se aqui onde moro tivesse colégios assim, com certeza o estudo seria mais interessante. Aqui tudo é escaço desde trabalho, bons colégios, cursos, e boas oportunidades, a unica coisa boa é a tranquilidade e o mar, porque como se trata de uma cidade pequena não á muito oque se falar em relação a furtos e problemas que uma grande cidade tem, e sem falar no mar que é uma maravilha, inclusive moro bem perto, resumindo aqui é uma cidade perfeita para quem procura a tranquilidade ou passar suas férias, mas o ultimo lugar que alguém viria para procura boas oportunidades.
also: Boa noite pessoal...
Minha cidade é parecida com a sua, mas minha praia é suja e não é bonita, tem boas oportunidades mas não bons cursos e talz. Bom deve ser morar em um lugar com praia boa e tranquilidade mesmo, as vezes penso quando completar 18 anos largar o Brasil e ir morar em outro país mas é difiícil. Meu sonho mesmo seria a california.. Mora onde Andro?
Pensamos igual, enho muita vontade de morar em outro país, ainda n tenho um em especial, as vezes digo para minha esposa que nasci no país errado, porque não gosto de quase nada daqui.
E respondendo sua pergunta, moro em São José da coroa grande, e você?
-----
Sem dúvida, o esforço, perseverança e fé é um dos fatores indispensáveis na vida de um ser humano que pretende suas metas e atropelar seus desafios.
Ótima parceria, também pretendo fazer o ENEM, porque da mesma forma que você, não tenho condição financeira para pagar uma faculdade, estou me focando muito em matemática e português, estou ate treinando fazer umas redações. E se Deus quiser eu consigo conquistar minhas metas.
-----
São José da Coroa Grande fica em Pernambuco.
Pergunta "cruel" essa sua, tenho muitas dúvidas sobre que área vó seguir, sei que sem dúvida vó me especializar na ária de informática, mas em relação a faculdade tenho muitas dúvidas.
ja que comentou com o amigo ali (sei que não é sobre a minha pessoa mais, mesmo assim) eu vou fazer faculdade de desing de games, texturas avançadas e programação techonologica (cursos) a faculdade mesmo só de desing de games,
e vou ganhar um curso de graça de photoshop (cs5) :P
-------
also: e ae galera, de boa na lagoa? <:
also²: "A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo."
(Lair Ribeiro)
:D
Eu particularmente gostei mais de ter feito essa:
-->
Terminei aquela outra lá que você falou:
Olha só