Originally Posted by
iver
heuehuheuehuuh
São Paulo e Palmeiras na TV agora, to cogitando dar uma pausa aqui nos estudos pra ir assistir.
Quando eu era pequeno eu sempre assistia os jogos do Palmeiras, daí o time começou a ficar uma bosta e eu parei de assistir futebol por desgosto mesmo. (eu assisti o palmeiras ir pro japão em 99 e perder em rede internacional. chorei q)
E enfiou 4x0.
Palmeiras fez 3x0 e 4x0 no São Paulo em um ano só. Vai entender, quase rebaixado em 2014 e deu um puta salto em 2015. O que o dinheiro não faz?
Originally Posted by
TORIITO
em 99 você nem se limpava sozinho
Originally Posted by
iver
Em 99 eu já era faixa cinza em judô. Chupa meu ovo.
vai troxa
Em '99 eu tinha um ano. B)
Originally Posted by
Inox
Ainda bem que eu não estava no irc na hora do jogo se não o senhor agony e o senhor arctic iriam me zuar horrores
Os maus tratos acabaram caindo nas costas do Renan. Pena que ele nem estava vendo o jogo, então não foi muito proveitoso. :C
Eh, vamos ver se dessa vez tem algum acordo. Vários bons horários apresentados.
Originally Posted by
lordholanda
Minha internet está muito ruim ultimamente, não sei se vou conseguir participar da cl. Nem meu toribash abre direito.
Originally Posted by
curvine
Internet é foda mesmo, legal que meu pai reclamou c net ai eles fizeram um acordo la e agr tem 60mega aqui em casa, mas se chegar 20 é muito
Falando em internet, a minha caiu ontem duas vezes. Sempre que pisca/acaba a "força" (aka energia elétrica) aqui, a internet some por horas. Acabou 03:00 e foi voltar só 12:00. Depois, piscou a força mais uma vez e sumiu das 18:30 até umas 22:00. :^)
Fiquei jogando um GTAzão V e lendo A Clockwork Orange, cheguei na parte 2. :'^)
Originally Posted by
curvine
Iver, entao, domingo? Acho que posso jogar sim... de qualquer maneira temos que treinar.
Bem, ainda não tá certo que vai ser domingo. Veremos.
E estamos treinando com certa regularidade. Fique atento no IRC/Skype, que frequentemente tem alguém chamando pra treino.