Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by LinconDC View Post
você tem um force para me vender?estou pobre mas arranjo os tc que você pedir mesmo assim.eai tem?

Tenho sim, tenho um Radioctive force. fr/ e tenho Gladiator force, só que eu preciso muito de tc, ai talvez se você comprar os dois forces, eu consiga comprar minhas texturas. \o/
Ro vendendo umas textures(Ja vem com desenhos) ventinhos que sai da mão e do pé e Bakeground e 2 forces alguem ta interessado?
FyreTruck de volto que legal.
sobre os banner me manda por pm.

ei galera o pessoal de rank 4 pode chamar alguem pro clan para vcs votarem?

pode depois que nós votarmos.

oi pessoal preguiça de olhar as outras theads
minha mãe e meu pai enchendo o saco por dizem que eu fico o dia todo no pc.
Alguem afim de um Demon Force 5100tc ou Head avatar 1450tc?

Demom por 5100?
head avatar eu não gosto.

mas o demon eu me interresei.
Originally Posted by FyreTruck View Post
Eh Dragon Brother !

Não Estarei ativo !!! Minha mãe está operada em recuperação precisando de ajuda o tempo todo !

Vai lá cara! Não colocaremos você como inativo quando o casa é a sua mãe que está em recuperação! Não tem problema vai lá, volta quando ela estiver ficando melhor! Boa sorte!
Bom alajah(carinha que mora logo ali.....) eu não sei bem o que quiz dizer isso. mais eu estou aqui para pedir desculpa(não sei o porque) e quero continuar ajudar o clan (não sei com quer) bem interajindo no forum......also voce falou que eu podia postar aqui para eu se desculpar.............desculpa por falar que quem posta spam, parar de postar spam, e tomar aditudes que éra só você que podia........

não post aqui.
agora eu falei.
Originally Posted by alajah View Post

não post aqui.
agora eu falei.

Ei alajah pow da uma chance pro cara vocês são amigos pro cimos neh
Morão um perto do outro se conhecem veio
Não existe Amigo perfeito,Amigos são assim eram e tentão acertar as coisas(alguns)Então vei da uma chance pra ele meu =/
Ele errou perdoa ele...