Toribash
Eu não gosto muito de falar de morte... na verdade eu detesto, me faz pensar em todas as pessoas que eu amo, me faz ficar preocupado, me faz pensar que qualquer coisa é descuido meu. Penso que a Morte é apenas uma companheira em uma nova aventura para quem já fez o que queria nesse nosso mundinho chamado Terra. Penso que chorar pelos atos da Morte é em parte egoísmo de nossa parte, é em parte desejar que aquele que amamos saia daquele estado de paz, é em parte desejar que aquele que amamos não descanse, deturbe o processo natural da vida, fique, viva, sofra.
Mas é inevitável, não é? é inevitável sentir saudades, é inevitável querer de volta, é inevitável amar.
De tudo isso, da Morte só podemos ter uma certeza: ela levou nosso ente querido para um lugar melhor. Um lugar sem violência, um lugar sem tristeza, sem doença, sem sofrimento, talvez até para mais perto de nós, para nos guardar e nos consolar nos momentos mais difíceis da vida.
Não encare a Morte com maus olhos, Ryks, sua avó com certeza está mais próxima de você como nunca esteve antes, com certeza estará te guardando, e estará com você quando chegar a sua vez.
Ryks, pode contar com qualquer um de nós dos Heróis de Combate porque juntos somos mais que um clã, somos uma família, talvez não no sentido literal da coisa, mas no sentido de que teremos sempre com quem nos consolar em tempos difíceis, meus pêsames pela sua avó.
Last edited by iver; Aug 18, 2013 at 04:46 PM.
boa tarde ! Como vão ?

Shadow, vamo jogar ? Se quiser, vai jo HC =P

----

Acho que a sign ''Kratos'' poderia ser de outra cor, algum vermelho ou laranja pra combinar com o tema, e o background tbm.
-----
Originally Posted by TORIITO View Post
#Comozeraravida

Eu vou desmaiar..

Vamo spar tio ?
Last edited by Formo; Aug 18, 2013 at 06:27 PM. Reason: <24 hour edit/bump
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Kratos View Post
Chris, então vamos falar e outra coisa... Como por exemplo, como esta meu set do forum? Ruim ou Uma bosta?

Acho que está exagerado.

Also: Alguém poderia falar dos meus replays? .-. Ainda to esperando os comentários. Não fiquem com vergonha de dizer que está uma bosta, sei que sou ruim em single player, e preciso saber onde tenho que melhorar. '-'
Originally Posted by Chris937 View Post
Acho que está exagerado.

Also: Alguém poderia falar dos meus replays? .-. Ainda to esperando os comentários. Não fiquem com vergonha de dizer que está uma bosta, sei que sou ruim em single player, e preciso saber onde tenho que melhorar. '-'

Gostei do replay que vc ''enforcou'' o cara, depois destruiu ele ... Pra melhorar acho que vc podia dar um pouco mais de distancia, aí fazia um movimento pra pegar impulso e dps batia nele ...

----

Chris eu tava no tourney boladão esperando, aí eu vou checar o multiplayer e ta lá assim ''rbtourney2'' cheio de gente ;-; mals
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Galera, queria só avisar que hoje faz exatamente 18 dias que o Ryks entrou no clã efetivamente e desde então tem mostrado muita prestância e eficácia.
Hoje Ryks está sendo promovido a Primeiro Tenente e ajudará o ErosGod na complicada missão de convencer jogadores brasileiros a se alistarem aos Heróis de Combate.

Parabéns, Ryks.

Also: Galera, lembrando que a verificação das Metas Individuais ocorrerão no próximo sábado normalmente.
Temos que ter uma média de atividade e funcionalidade aqui. Não quero que deem o MÁXIMO de vocês, mas que mantenham a atividade regularmente, um período de postagem por dia já é o suficiente pra nos tornarmos oficiais, mas precisamos também ser ativos no IRC.

Vou ser bem sincero com vocês: quanto mais perto estivermos da oficialização, mais eu vou apertar vocês e evitar a todo custo a inatividade daqui, e eu só tenho uma maneira de fazer isso, não posso obrigar ninguém a passar 30 minutinhos ou mais por dia na thread e no IRC, mas aquele que pode fazer isso e não faz, infelizmente, vai ter que sentir as consequências.
Last edited by iver; Aug 19, 2013 at 01:03 AM.
Chris, você perguntou os requisitos para um clan virar oficial

also: to vendendo meu set antigo, postem suas ofertas :3 http://forum.toribash.com/showthread.php?t=421686
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by rodeduf View Post
also4: eu vou mandar todo domingo os tcs...

Ok, então.

Originally Posted by Ryks View Post
Vish man, eu esqueci que o prazo era sábado.. não sei porque mas eu estava confiante de que seria segunda...
Mas enfim:

For your records...

You've sent 2000 toricredits to BancoHC

---
Pelo dessa semana e da semana passada...

Galera, só pra reforçar, vou conferir as Metas todos os sábados, então recomendo que todos mandem suas metas até a sexta-feira, pra que não haja problemas...

Originally Posted by otavio3D View Post
Chris, você perguntou os requisitos para um clan virar oficial

also: to vendendo meu set antigo, postem suas ofertas :3 http://forum.toribash.com/showthread.php?t=421686

Conversei com o Eddy logo no início da formação do clã, ele disse que estávamos caminhando a passos largos para oficialização. Ele me fez um sumário de tudo o que precisaremos para a oficialização e deu sua opinião sobre os pontos que poderiam melhorar e/ou que deveriam ser tomados com mais atenção no clã. Ainda estamos corrigindo alguns desses pontos, mas acredito que já estamos preparados para a oficialização.

Originally Posted by HellFireBR View Post
Boa dia :3
Cabei de enviar o TC ;)

Confere; só tomem cuidado com postagens pequenas demais. :3
Also: Boa noite.
Originally Posted by victorlouc View Post
Ufa Chris muito obrigado mesmo eu estava preocupado com minha inatividade estava pensando em me desligar do clã passar a ser aliado pois não quero prejudicar de forma alguma esse ótimo clã que esta crescendo e creio eu que se tornara um dos melhores eu estarei aos poucos voltando a minha atividade sempre que possível eu entro no fórum e sempre olho oque esta acontecendo mais nem sempre acho interessante & consigo interagir ....

Relaxa, muitas vezes me encontro na mesma situação, e o Yoh tem esse mesmo problema... Quando tiver como restabelecer uma atividade regular, pode me avisar que daí te coloco novamente na sua respectiva patente.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Enfim, Chris como está nosso banco?
Tenho que pegar tc e pagar o dessa semana.
Deveríamos ter um dia certo para enviar os tc's, tipo numa segunda pois tem o final de semana pra tentar conseguir os tc's, bem é só uma ideia.

Segunda que vem tenho prova da primeira guerra mundial e o Chris e o rode me ajudaram muito. õ/

Nosso banco dispões de 17.500 TC, e acho melhor que as pessoas tenham uma semana inteira para fazer a doação, se não a meta cai no esquecimento e aí a coisa acaba se desfazendo... mas se realmente acharem melhor que tenham apenas um dia fixo pra entregar tudo, então é só dizer.

Originally Posted by rodeduf View Post
eu sou hard eu quero que seja sexta as doações. :lol:
(mas eu to doando todo o domingo #sopávisa.)
-------
pow na minha "escola" a média é 6,0 no primeiro bimestre eu tirei 4,0 de média ai eu fiquei puts revolts e tirei 8,0 no segundo em história, recuperando hardmente a nota, e jogando na cara do professor :P

Aqui no colégio a média é 5.0; só que, contudo, tirar um simples 5.0 pode acabar se tornando uma missão imensuravelmente complicada, só pra vocês terem uma pequena noção, a prova bimestral mais curta do 2º período foi a de filosofia, com 08 páginas. ;-;
Originally Posted by HellFireBR View Post
Boa noite,
To perdidinho aqui na thread, sem assunto é fods
Há, minha rotina pra doar vai ser segunda a segunda

Toda vez que aqui fica sem assunto, eu faço um wallpost na esperança de que alguém pesque qualquer coisa dessa postagem e continue uma assunto qualquer. Mas a cada wallpost que faço, tenho a impressão de que ninguém lê, daí to parando com isso.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Verdade, antes estávamos com mais foco e pressão na atividade e agora deu uma caidinha de leve. Não podemos deixar isso acontecer pois a atividade consta muito na hora de ser oficial mas me responde umas perguntas ai Fire?

Você é de que estado man?
Estuda num colégio particular ou público etc...

Let's go puxar assunto. :lol:

Seria interessante se todos respondessem às perguntas, teríamos mais assunto, curiosidades...

Temos que aprender a manter os assuntos vivos nessa thread, pessoal... Vou pegar no pé agora pra quem tiver matando assunto. .-.

Tipo, eu estudo num colégio público administrado pelo Sistema dos Colégios Militares do Brasil (SCMB). Só existem 12 colégios desse sistema espalhados pelo país e acho que se houvesse uma intervenção do governos pra ampliar esse sistema, teríamos uma educação mil vezes melhor à que temos hoje, já que por ser administrado pelo Exército Brasileiro, às vezes há carência de verbas e recursos em geral. É só minha opinião.