Toribash
kkkk foi mal, mas eu postei a 30 minutos atras, eu fiz um novo set

set

Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Não vou vender no momento, mas... vou fazer alguma coisa nos pés, colocar detalhes no cabelo, mas não vou fazer o sorriso vou ver se faço algo diferente, e o torço vou tentar fazer as faixas. vlw
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by Ryks View Post
Coloca mais coisas na "panturrilha direita"..
talvez uma faca, ia ficar muito dahora...

Ta muito massa mano..

Sim. Vou desenhar uma faca ou alguma coisa para a perna ;P
Obrigado pela dica.

Artist. Sometimes.

Galera, temos uma aplicação nova no Centro de Alistamento.

Lembrando que todos os membros devem votar nas aplicações e devem dar subscribe na thread de alistamento, segue o link:
[HC] Alistamento

Also: Tive meio inativo ontem porque eu tive treino e tive trabalho de filosofia e não tive tempo pra checar o forum e talz...
Also²: Yohmaster está noivo #zoa. :lol:
Also³: Professora de filosofia passou um trabalho pra 12 grupos de 12 pessoas pra toda a turma do segundo ano. Cada grupo tem que fazer um vídeo sobre utopia ou distopia... Aah... vai ser um saco, e lá vamos nós. :P
Also£: Cadê a galera do IRC? E porquê meu nome já está sendo usado? '-'
Also¢: Não manjo nada dessas paradas de arte... que tal falarmos da tekpix, a filmadora mais vendida do Brasil? :lol:
Also¬: Boa noite õ/
Also*: Shadow, dê /dl ShadowDay. :3
Last edited by iver; Aug 21, 2013 at 11:40 PM.
Originally Posted by Kratos View Post
Chris... Trabalhos em video... odeio eles, inclusive tive que fazer um de ed fisica onde tinha que criar uma dança de 3 minutos... Pqp, pior que isso o seu ñ fica.

Sim... meu professor de física manda a gente fazer um vídeo de no mínimo 5 minutos pra explicar os capítulos de física através de experiências práticas. ;-;
Detesto fazer esse tipo de trabalho também...
Originally Posted by rodeduf View Post
Tadinho de você chris, eu vou te dar atenção....(replays)

o seu replay "bang" está com a parte do decap muito rápida, ou tirando o braço depois do decap muito rápido, más seus kicks no final, estão perfeitos. C:

e o seu replay "Head Hunter" óia mano parecia umbêbado dorgado multilando uma vaca brinks, seu replay fico muito com, kicks com Dm e um decap meio que uma joelhada Op from hell, explodindo o resto do corpo e ficando com a Cabeça do adversário.

Resumo: Ótimos replays, bem pensados e bem editados eu acho, e é isso, gostei dos replays <:

Na verdade eles foram muito mais improvisados, fiz o opener random e daí saíram as ideias.
Mas muito obrigado mesmo assim. :3

Also: galera, temos uma aplicação no centro de alistamento, só lembrando, todos devem votar.
Pessoal, as votações lá continuam. O correto é ter mais de 50% de votos positivos OU negativos do efetivo operante dos Heróis de Combate, só assim teremos certeza de que o candidato foi aceito pela maioria. No caso do candidato, falta apenas um voto.