Toribash
banner bem foda msm,futuro evento?
bom,o sangue no chão ficou meio..esquisito tipo não parece tão plano assim.
apesar disso ficou bem foda.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
um camera tracking que havia feito no blender,a UM ANO ATRAS.

sim,eu gravei com o celular do meu pai e editei no blender,fico meio merda,mas naquela epoca meu pc era ruim,o que hoje meu computador,que não é nem tão bom assim,renderiza em minutos o que nesse pc levou 2 horas(e não consegui corrigir as sombras ).
Last edited by victortb; Jan 8, 2016 at 04:30 PM.
Cacete Victor, isso ficou muito maneiro wtf
Não sei nem dar CnC nisso mas gostei principalmente do buraco ali, realmente deu uma puta impressão de ser na mesa, as sombras ficaram bem realistas também. Sombra parece que ficou no sentido um pouco errado comparado com a sua mas de resto, delicia
ae vlw,bom,ainda tenho problemas com sombras,eu não sei fazer nada com elas,por enquanto to travado nisso(sombras).
alias,tem varios outros problemas possíveis de ver,no final por exemplo,o modelo buga um pouco e fica sem o tracking realista.
mas vlw ae.
-
voltei pra casa aeeee,fiz essa edit:
da proxima vez escolho musicas melhores.
e novamente to com problemas pra editar,mas ta ai o maximo que fiz de ontem pra hoje.

Victor, tu evoluiu bastante nos teus vídeos, bastante mesmo.
Mas em um próximo vídeo, experimenta tirar as trails, o sangue e os bruises..
Diminuir a poluição visual só vai ajudar nos vídeos e vai aumentar consideravelmente a qualidade.
Mas parabéns cara, tu ta ficando bom!
Last edited by Orny; Jan 13, 2016 at 12:22 AM.
po snk,valeu mesmo,isso ajudou bastante mesmo.
eu to até tendo ideia pra um proximo video,vou usar o blender e fazer object tracking.
to praticando VT(visual texturing) também,mas ta foda de fazer isso sem plugins,pior ainda com gravação de 20 fps.
mas vlw ae.