Toribash
Originally Posted by Chris937 View Post
A pedra é chamada de Gallium, se eu não me engano está na tabela periódica e o ponto de fusão dela é de 27,2ºC. Muito bom, TORIITO. :3
E o que pedra banhada de mercúrio tem à ver com enterros? .-.

O contato com o mercúrio é perigoso quando houver lesões ou feridas na pele ou seja, nestas condições o mercúrio é facilmente absorvido pelo corpo e como não temos defesas para eliminá-lo ele acaba migrando de um órgão para outro, tipo dos rins para fígado etc. Até tornar-se uma patologia, e o pior geralmente câncer. O mercúrio é perigoso se ingerido, Inalado ou em contato.

Cara.. Você tem aquelas estrelinhas que as professoras do fundamental colava nos alunos? Eu quero *u*
Eu saia da sala de aula todo amarelinho.. :3

Artist. Sometimes.

'-' Achei que tinha acabado esse evento já, sabe até quando vai durar?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Galera, quando vamos começar a fazer torneio entre clãs? Se vocês já estiverem fazendo( sem me avisar) vou comer geral aqui HUE, zuei k
Also: Ninguém quer jogar não? JO Molejo
Also²: Estou muito zuero hoje
Originally Posted by Coback View Post
Cara, tenta puxar assunto aqui man. Vejo que você só entra pra falar de torneio e pra jogar. '-'

Só quero passar logo de faixa,por isso convido geral para jogar .-.
-----
Alguém tem alguma head pra vender? Ainda to com a head inicial e queria mudar...
Last edited by Felipe2797; Aug 27, 2013 at 11:43 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by ShadowDay View Post
Hey galera, vamos colocar um clima melhor aqui. Que tal esportes? Mulheres? Laranja? Arts?
Eai, o que vão querer?

Boa noite, espero que o pessoal comece a usar o IRC se não vai ficar complicado já tivemos esse problema na AoD, agora aqui não né gente?

MULHERES! Õ/

Do not open -->

Originally Posted by TORIITO View Post
O contato com o mercúrio é perigoso quando houver lesões ou feridas na pele ou seja, nestas condições o mercúrio é facilmente absorvido pelo corpo e como não temos defesas para eliminá-lo ele acaba migrando de um órgão para outro, tipo dos rins para fígado etc. Até tornar-se uma patologia, e o pior geralmente câncer. O mercúrio é perigoso se ingerido, Inalado ou em contato.

Cara.. Você tem aquelas estrelinhas que as professoras do fundamental colava nos alunos? Eu quero *u*
Eu saia da sala de aula todo amarelinho.. :3

Tenho não ;-;

Originally Posted by Kagami69 View Post
eae pessoal
Bom dia

hehehehe ganhamos da Dammed de 7 a 4 \o/
To voltando a ficar mais ativo um pouco no fórum, as coisas estão complicadas.

Faaaaaaaaaaaaala! seu sumido. :3

Originally Posted by Felipe2797 View Post
Galera, quando vamos começar a fazer torneio entre clãs? Se vocês já estiverem fazendo( sem me avisar) vou comer geral aqui HUE, zuei k
Also: Ninguém quer jogar não? JO Molejo
Also²: Estou muito zuero hoje

Por enquanto não vamos ter campeonatos interclãs, não agora. Tenham paciência... '-'

Also: Tem aplicação nova pra votar desde anteontem. lol
VOTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Also²: Boa noite. :3
-----
Mas porque inatividade? ;-;

Also: Eu ia tentar esse negocio de replay, só que vi que o rode já conseguiu. kkk
Also²: To indo in-game, se alguém quiser jogar to em jo HC
Last edited by iver; Aug 28, 2013 at 11:08 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Alguém tem o jogo "Injustice" para xbox ou PS3?tava querendo comprar,mas queria a opinião de vocês para saber se ele é bom '-'
Originally Posted by rodeduf View Post
o chris, você gostou da aplicação do manolo la? (mm280) achei triste a pessoa postar aquilo la, nem chega aos pés da minha ou a sua Sig.

--------
also: quem quiser jogar avisa eu vou ficar on até 9: 30 por que, minha irmã ta com febre e depois disso tenho que ir pro hospital. (40 de febre)

Que sala? --'
não posta que sala '-' isso é spam, SPAM é ruin pro nosso clã,
da /jo Hc

para não ficar parecendo um spam básico da vida br heuheuehuhe vídeo abaixo <:

Where are you?
Alguém tem o jogo "Injustice" para xbox ou PS3?tava querendo comprar,mas queria a opinião de vocês para saber se ele é bom '-'

Injustice? que modalidade de jogo é? FPS? .-.
o chris, você gostou da aplicação do manolo la? (mm280) achei triste a pessoa postar aquilo la, nem chega aos pés da minha ou a sua Sig.

--------
also: quem quiser jogar avisa eu vou ficar on até 9: 30 por que, minha irmã ta com febre e depois disso tenho que ir pro hospital. (40 de febre)

Sinceramente, não gostei não, já vi muitas aplicações melhores...
Que sala? --'

todo mundo jo HC õ/