Uaauu! Que clan bonito!
Eae gente, belesa, de boa?
Esse clan é muito legal mesmo, bem bacana. Se eu fosse dar uma nota seria 11/10.
Só de pronunciar o nome tenho uma overdose de fodisse e daoreza.
Eu poderia fazer um poema em homenagem a esse clan tesudo e gostoso.
é meio que uma rede social de musicas, tipo você meio que compartilha suas playlists coisa e tal.
eu uso o deezer aka timmusic q
Iver aquelas minhas lutas foram anuladas ? porque pelo que você tinha dito faltava eu ganhar do ago, mas minha internet caiu e só voltou agora.
Já sobre o CristianoRonaldoAraújo, uma pena que ele morreu ok, mas foda-se, deixe os fãs dele lamentarem a morte e cabô, não precisa falar que ele nem era famoso e caralho a 4, morreu morreu, e há mais pessoas que estão morrendo, deixe sa pora em paz.
que nada.. carne melhor foi visto e to atacando aheuhauehaueh
tipo olha essa deusa cara...deusa das teta
Uaauu! Que clan bonito!
Eae gente, belesa, de boa?
Esse clan é muito legal mesmo, bem bacana. Se eu fosse dar uma nota seria 11/10.
Só de pronunciar o nome tenho uma overdose de fodisse e daoreza.
Eu poderia fazer um poema em homenagem a esse clan tesudo e gostoso.
Por favor faça.
Oi caique, quanto tempo amigo. O caique é meu amigo sabiam? Eai amigo, como vão as coisas amigo?
Deezer é bem melhor que Spotify, pena que chega uma hora que tem que pagar também, então né, tudo uma bosta.
Deezer é bem melhor que Spotify, pena que chega uma hora que tem que pagar também, então né, tudo uma bosta.
se uma hora tem que pagar, então não é melhor que spotify (que pode ser usado pra sempre free)