Toribash
É quase a mesma quantidade da minha webcam, a minha é trezi miu gigapixels.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by Fehmaster View Post
então é que eu queria entrar nele, eu parei de jogar um pouco e voltei agora, e eu já passei por esse clan, mais faz tanto tempo que não jogo que não lembro o nome do meu char antigo, se alguém do clan puder me chamar eu agradeço, valeu, eu prometo honrar o nome da Void

Engraçado, pra mim ele disse que o nome da conta era CEPULTURA. Como que agora você não lembra mosso?
Alguém pode explicar?
Eu pensei nisso também, mas né, me passou pela cabeça até em ser o serinha tentando entrar na void. fr/
Eu queria tirar esse 195 do nome para ficar só Thalles.. Avá
Vi la as regras (Se o username já existir, ele tem que estar 3 anos sem visitar o fórum.) e tem um player já chamado Thalles, mas a última visita dele foi em 2009..
fr/
Então só faltam os TC..
É quanto mesmo? 200k?
[h] & [NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Ui!!
Perai.. Deixa eu pegar meu olho aqui..
Tá igual aquela "Imbra".. Alguém lembra??
Era tipo um lugar lá que colocava próteses de dentes e era muito cara, aí eu ficava zuando que entrava com olho e sem dente, e saia com dente e sem olho.. Eu sei.. piadinha péssima..
[h] & [NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Mandei o dinheiro e o pedido pro Fish trocar o meu nome, agora é só esperar. fr/
XPaD, a void faz 1 ano mês que vem e como comemoração queremos que você entre nela, tudo bem?
Seu clã não vai morrer tão cedo, andei olhando a board lá, até que tem atividade e pá.