Toribash
Nome: yy2
belt: 9nd Dan
Taxa
de sua maturidade
1-10: 9
Taxa de sua
respeitabilidade
1-10: 10
Descrição sobre
você: Já participei de 2 ou mais clans,um dos principais que participei foi o iCoF.
1-10
por que você
quer se juntar ao clan: Fui convidado e tenho interesse em clans BR.
1-10
O que você achou
deste clã: Por enquanto estou achando bom.
1-10
Como
você poderia
beneficiar o clã por
ser membro: Ideias , divulgação e lutas.
1-10

foda se que voce sejá 9th, na primeira vez que te vi, vc estava legal e tal eu daria até um sim.
mas depois de hoje seu [B]ignored/B] me deixou com dor de cabeça.
meu voto é não.
mano super fail na taxa de respeitabilidade
além disso não gostei da tua app.
np de novo
meu voto e sim vi voce em game tu e bom jogador e pelo sua belt espero que tenha experiencia

in game pode ter, mas no fórum é baixa O.o

Meu voto é SIM.9th dan,app lixo mais vc é bom in-game.Ah vamos dar uma chance,se ele for inativo que nem o garcia(que esta prestes a ser kikado do clan),ele sai do clan.

E ja te vi in-game (mentira)

o problema não é a inatividade, mas sim a experiencia, se o sistema de wars já tivesse voltado todos deveriam dar um sim,

mas estou a mudar meu voto para sim, não quero começar com ele mal, como eu fiz com o cris.
Vou mandar uma notificação avisando que ele foi aprovado e que estamos esperando ele para o teste in-game.

Also: se estiver falando/discutindo/decidindo sobre as votações, não é off-topic.
Last edited by iver; Oct 30, 2012 at 05:34 PM.
Nome : Formo
Belt : Black
Maturidade : 8.5
Respeitabilidade : 9.5

Já passei por outro clan (Voltage),porém,não gostei de como o clan estava organizado etc...

Tenho total confiança no clan,além de conhecidos (LordHolanda e Rodeduf),e estou pronto para prestar toda minha lealdade ao clan.

Essa foi minha app,obrigado a todos que leram.

Mesmo se eu não entrar no clan,desejo boa sorte a vocês !
Last edited by Formo; Nov 2, 2012 at 03:10 AM.
Originally Posted by formo View Post
Nome : Formo
Belt : Black
Maturidade : 8.5
Respeitabilidade : 9.5

Já passei por outro clan (Voltage),porém,não gostei de como o clan estava organizado etc...

Tenho total confiança no clan,além de conhecidos (LordHolanda e Rodeduf),e estou pronto para prestar toda minha lealdade ao clan.

Essa foi minha app,obrigado a todos que leram.

Mesmo se eu não entrar no clan,desejo boa sorte a vocês !

Acho que você pode ficar mais ativo com um pouquinho de pressão
Tem uma boa gramática, não cometeu nenhum erro de ortografia, é bem objetivo no que diz.
É um bom jogador de aikido, acho que pode trazer alguns benefícios pra gente.
Meu voto é Sim.
Originally Posted by gunner666 View Post
Meu voto é SIM.Como vc disse tem amigos aqui,oq te da mais confiança,e tbm pelos mesmos motivos do chris.

3 votos sim e 2 votos não,votação encerrada esta autorizado a postar na nossa thread,poste la avisando que esta pronto para o test-ingame,lembrando que vc só tem 3 dias para fazer isso.

gunner, ele já fez o teste in-game comigo antes de prestar a solicitação.

Mandei o convite.
formo, considere-se um novo integrante da AOD.
Seja Ativo, não poste spams, releia as regras do clã.
Bem vindo aos Angels of Death.
Last edited by iver; Nov 2, 2012 at 08:29 PM.
Originally Posted by Yohmaster View Post
Nome: Mateus, no jogo YohMaster
Belt: Brown Belt
Taxa de maturidade: 7
Taxa de respeitabilidade : 7

Descrição sobre mim: gosto muito de jogar e tenho alguns games no pc, mas o que eu realmente gosto mais é o toribash, to sempre buscando melhorar e ganhar mais TC :3

Porque você quer se juntar ao clã ? : bom, é meu primeiro clã no toribash, me dou muito bem com os lideres e alguns membros e realmente quero fazer parte. =D

O que você achou desse clã ? : gostei muito, todos se respeitam e sabem a hora certa de brincar, e sempre estão buscando superar seus limites.

Como você poderia beneficiar o clã ? : bom, jogo a menos de um mês e posso dizer que ainda tenho muito a aprender, mas se me derem uma chance de aprender com vcs posso me tornar um dos melhores.

Modos de jogo favoritos: aikido, aikido big dojo, twinswords e katana XD

A app está boa, meu voto é SIM

Aliás, Yohmaster, você já está no clã. Achava que n precisaria de app, mas mesmo assim, a app ainda está aberta para votações.
-----

Novo regulamento da app

Todas as próximas apps serão avaliadas segundo o novo regulamento. Estou postando aqui porque não posso editar o post do Fury, a primeira, que ainda se encontra com o regulamento antigo.

Candidatos, estejam atentos às alterações.

Sugestão de app

Last edited by iver; Nov 18, 2012 at 04:02 AM. Reason: <24 hour edit/bump

app do Fakevirus3

Meu voto é sim.

app do jeanbn21

Meu voto é sim.

app do minotoro12

Meu voto é não.

Originally Posted by minotoro12 View Post
Mano eu mudei não sou mais aquele megane retardado
que so postava spam agora sou u anjo

minotoro12. Você foi reportado por postar isso. Todos os candidatos já foram previamente avisados que não podem postar nada além da sua solicitação em qualquer thread da Angels. Está lá nas regras.

Novo regulamento de app

Só queria deixar um pequeno comentário de que eu deveria ter dado "auto reject" em todas as apps postadas aqui por faltar informações. Não vou fazer porque o regulamento é novo, mas daqui uma semana eu não vou mais perdoar. As votações continuarão.
Quero que todos os membros da AOD leiam o novo regulamento e sigam ele, por favor.