Originally Posted by
mcmath1
que spam,nunca vi dois seguidos,daqui a pouco isso vai se tornar comum se não chamar a atenção para parar o spam.
Não chamei atenção pq eu não tinha visto.
To cheio de coisas da escola para fazer, e também não estava em casa.
-----
Originally Posted by
eduardo202
Eu vim aqui dar uma aula sobre algumas coisas que não podem se fazer nos posts , certo?
1° Não fazer posts curtos (umas 3 ou 4 linhas ja serve , ao menos se for uma resposta dai sim não precisa ser tão grande , deve ser com mais ou menos 2 linhas )
2° Não falar bobagens na tread do clan , isso é muito crucial para o desenvolvimento do clan , sempre falem sobre um assunto , mas quando forem abordar um assunto , abordem esse assunto detalhadamente , tipo ''Aquecimento Global'' , quem abordou esse assunto vai ter que detalha-lo e não falar poucas palavras sobre ele , assim vai ajudar na discussão do assunto
Originally Posted by
OMEGA992
eae povo
-----
pelomenos eu sim
Originally Posted by
Nthandw
Oi pessoal!!!
3º Não fazer Spam desse jeito , ou do tipo ''oi '' , sempre digam oi depois de terem discutido um assunto tipo also : oi
Coisas para se fazer na tread do clan
1º Kickar membros inativos a mais de 2 ou 3 weeks ago
2º Fazer os membros postarem
3º Chamar Atenção dos membros que estão fazendo spam fora de um assunto como vimos na regra 2 '' não podem se fazer nos posts ''
4º elaborar assuntos bem detalhados com um assunto igual esse ^^
5º Agora vocês tem que discutir sobre esse assunto que eu acabei de elaborar , É assim que vocês tem que elaborar um assunto para ser discutido
Essas regras estão explicando o básico ^^ , muito Obrigado pela paciência
Então membros esse foi um post que o eduardo202 (
Lider da GdL ) fez para um outro clan e resolvi por aki para os membros que não sabe o que postar não postar coisas erradas como aconteceu a pouco tempo, e vou comprir com o que o post esta indicando.
VLW FLW.
Last edited by AnOnImatoo; Mar 22, 2015 at 02:23 PM.
Reason: <24 hour edit/bump