Toribash
♧ Idade: 24 anos
♧ Idiomas: portugues/ingles
♧ Localização: BR, minas gerais
♧ Clãs anteriores: Neon, aeon, e outros q nao lembro agora
♧ Por que deseja fazer parte do clã: gosto de clans, e tenho alguns conhecidos aqui.
♧ Mods preferidos e sua história in-game: tk, aikido, judo, que eu lembro agora
♧ Conte-nos um pouco sobre você:jogo o game desde 2008, parei por algumas vezes e voltei, dessa vez estou voltando para participar do mercado de artes, como sempre fiz, fiquei com saudade e resolvi voltar, sou gordo, branco, nao sou nerd, jogo varios games como lol, clash etc, odeio pokemon, se vc gosta de pokemon ja te odeio(zoas), é isso, beijos, se quiser nudes pede whats q mando.
♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: nao
♧ Life pergunta: Se você estivesse em uma ilha deserta com apenas uma garrafa de whisky, um cacho de bananas e uma arma, o que você faria?beberia o whisky, dispararia algumas vezes com a arma, depois faria uma fogueira pra assar as bananas.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Sem off-topic por aqui, obrigado.

-Kau_, sua aplicação já está sendo discutida.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
-kau-: Infelizmente você foi rejeitado, sinta-se livre para postar outra aplicação daqui a 10 dias.
[SIGPIC][/SIGPIC]
@3Vinciius3: Infelizmente você foi rejeitado, em grande parte foi por que nós não conhecemos você bem o bastante, então considere essa "rejeição" um convite para participar mais da nossa board. Sinta-se livre para postar em qualquer outra thread e interagir com os membros.
Seria ótimo te conhecer um pouco melhor
♧ Idade: 21
♧ Idiomas: Português, inglês e arranho um nada de espanhol.
♧ Localização: (apenas País/Estado) BR/DF
♧ Clãs anteriores: (Se houver) NM, Aeon, Tint... Teve outros mas tem tanto tempo, que não lembro mais.
♧ Por que deseja fazer parte do clã: Depois da NM morrer grande parte os membros vieram pra cá, já conhecia grande parte do pessoal daqui e acho que seria legal voltar a convivência com o pessoal.
♧ Mods preferidos e sua história in-game: Aikido e TK. Historia in-game: vergonhosa.
♧ Conte-nos um pouco sobre você: Eu chamo João.
♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: Já me convidaram, mas tem tanto tempo que nem lembro mais também.
♧ Life pergunta: Se você estivesse em uma ilha deserta com apenas uma garrafa de whisky, um cacho de bananas e uma arma, o que você faria?
Deixaria as bananas de isca para os macacos da ilha irem pegar, embebedaria eles com o whisky e faria um puta churrasco de macaco mais tarde.
Como você foi convidado logo que a No Mercy morrey, não vejo porque te recusar.
Estou enviando um convite.
Bem vindo
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Tudson: Infelizmente você foi rejeitado, sinta-se livre para postar outra aplicação daqui a 10 dias.