Toribash
Originally Posted by Curvine View Post
Nossa, da pra ver o quanto voce é bom comparando com qualquer outro cara.

Parabens po

realmente , os ângulos de câmera que vc escolheu estava melhor , os efeitos ficaram bons na minha opinião e dessa vez vc não botou trails
bom trbalho
vo postar apenas pelo prazer visual

ATENSAO IMPORTANTE: so vou postar as tags que eu n publiquei na minha thread antiga

isso que eu faço se chama GFX
eu não desenho os personagens, só faço o fundo

não que eu ligue, mas se alguem quiser dar um cnc pode dar
aceito elogios
sai limbo

WIPS
atualmente to trabalhando nessa tag. ta bem feio pq eh so o começo, todas minhas tags sao feias no inicio e lindas dlç no final (sai recalq)

ela nao tem nome ainda vai se fode

smudge tags:

25/01/2016

distortion

16/01/2016

resurrection

06/01/2016

guiding the storm

31/12/2015

poison in my veins

27/12/2015

biohazard

20/12/2015

quero piroco

17/12/2015

a dangerous loli

14/12/2015

lewd steps

13/12/2015

hell blade

12/12/2015

behind the mask

11/12/2015

shrine maiden

23/08/2015

painter

20/08/2015

feelings

12/08/2015

ink bath

08/08/2015

achieve your dreams

06/08/2015

murderous eyes

Last edited by cappuccino; Jan 30, 2016 at 09:16 PM.
ficaram bem legais esses efeitos,mas só acho que dava pra trabalhar um pouco mais na iluminação com o personagem(deixar luz e um pouco de refração mais forte em certas partes),tirando isso ficou uma beleza.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Eu posso estar parecendo chato, mas né, na entendo muito de arte...ao meu ver parece que você simplesmente fez a arte e colou no fundo dos personagens alguns tão sem profundidade, sem reflexo (como Victor disse ) e sem grandes detalhes... mas de maneira geral achei as artes bonitas
[SIGPIC][/SIGPIC]
ahh, reflexão.... fiquei confuso quando ele falou refração.

sim, eu tenho um problema com profundidade. me disseram que eu tenho que resolver isso com a juda do flow e direção do smudge, não unicamente com o contraste.

collab que eu tava fazendo com o torixdemon/sweeyollo
eu fiz a primeira parte até 0:35(ele não terminou,mas ja faz quase 1 mes que não continua)
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Ficou bom. Sombreamento ficou bem feito, só alguns detalhes que poderiam ter ficado melhor. Por exemplo, a sombra da agulha está apontando pro sudoeste, ou seja, a luz ta vindo do sentido oposto (NE), o que implica que todas as sombras deveriam ter a mesma direção. Só que a sombra dos braços parece que a luz ta vindo do oeste, o que ficou um pouco estranho. Mas fora isso ficou muito bom o desenho, sério mesmo.

Tá fazendo algum curso (online/presencial)? Melhorou bastante tuas arts.