ficaram bem legais esses efeitos,mas só acho que dava pra trabalhar um pouco mais na iluminação com o personagem(deixar luz e um pouco de refração mais forte em certas partes),tirando isso ficou uma beleza.
Eu posso estar parecendo chato, mas né, na entendo muito de arte...ao meu ver parece que você simplesmente fez a arte e colou no fundo dos personagens alguns tão sem profundidade, sem reflexo (como Victor disse ) e sem grandes detalhes... mas de maneira geral achei as artes bonitas
ahh, reflexão.... fiquei confuso quando ele falou refração.
sim, eu tenho um problema com profundidade. me disseram que eu tenho que resolver isso com a juda do flow e direção do smudge, não unicamente com o contraste.
Ficou bom. Sombreamento ficou bem feito, só alguns detalhes que poderiam ter ficado melhor. Por exemplo, a sombra da agulha está apontando pro sudoeste, ou seja, a luz ta vindo do sentido oposto (NE), o que implica que todas as sombras deveriam ter a mesma direção. Só que a sombra dos braços parece que a luz ta vindo do oeste, o que ficou um pouco estranho. Mas fora isso ficou muito bom o desenho, sério mesmo.
Tá fazendo algum curso (online/presencial)? Melhorou bastante tuas arts.