Toribash
porra, onde tu mora mlk?

aqui na minha cidade se você não tiver na favela, não é tao comum ser assaltado
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by TORIITO View Post
É a cópia do razer naga..

1

Mas esse é bem mais bonito. O design, as cores, e tem mais forma de mouse do que o outro, que mais parece um carrinho de fricção.
Originally Posted by Carnage View Post
Olhando agora pro meu mouse agora percebo que ele tem dois botões laterais que nunca havia notado a existência. :/

O meu tem o botão esquerdo, o direito e a rodinha, que tá meio quebrada. :}
Originally Posted by curvine View Post
Meus mouses sempre são de marcas estranhas q, na verdade ja tive um mouse bom, nao era mouse gamer wow 32 botoes mas era muito legal o design dele, era confortável, de qualquer maneira, meu primo quebrou ele.

Comprei um na lan-house, quatro ou cinco anos atrás (eu ainda usava um branco, pro meu Windows 98. Monitor, mouse, teclado, caixa de som, gabinete, tudo, tudo era branco. Era mouse de bolinha ainda, meio quadrado/retangular, alala) e tô usando até hoje. Só tá com o left click meio zoado e a minha rodinha também.
Originally Posted by Colossus View Post
1 - Mas Multilaser AINDA é marca lixosa/duvidosa, uma linha bem feita entre 500 linhas de teclado lixo não muda muita coisa.

Imaginava. :[
Só comprei mesmo por causa do XBox 360. Tinha que baixar uns "title updates" e precisava de um pen-drive bom pra isso, então peguei esse de 7GB. Antes eu usava um de 1GB, da Unibanco. q

é sério
af

olha essa lindeza

Lindão mesmo.
Originally Posted by Toriality View Post
Cara, bagulho é vistão antigo fone de 15 reais, net vindo do 3G do cel e mouse com a rodinha quebrada jogando CS 1.6

Isso é vida cara, sfd esses bagulho de rico que gasta 430 conto num oculos laranja

É NOIS

Pior que meu PC é tipo assim. Só que o Windows é XP e a Internet é da Vivo que chega uns 400-600kbps. Ah, e o fone é de 20 ou 25 reais, q. Pena que tá dilacerado.
1tb só, sofrendo por falta de espaço. Tive até que desinstalar o GTA V

lol, vsf. olha:

:^))))

Tipo, seu PC pode ser uma merda de diferentes formas. Mas chegar no meu nível...
Originally Posted by samyhalo3 View Post
aaaaa caraleoo.
quase fui assaltado dnv ontem porra, fiquei com medo do cara pedir meu redondo, eu tava sem nada na hora po.
vei ta foda, nego n pode sair da escola q ja tem trombadinha de olho pqp

q
vai se benzer, porra
Last edited by Arctic; Jul 14, 2015 at 09:58 PM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Arctic View Post
Mas esse é bem mais bonito. O design, as cores e tem mais forma de mouse do que o outro, que mais parece um carrinho de fricção.

Sim.. e é 400 reais mais caro..

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Sim.. e é 400 reais mais caro..

Sou mais os meus aqui da lan-house. Durabilidade, qualidade e custo x benefício incomparáveis. q

Pqp, que louco esse evento "The Arena". Uma pena ter enchido tão rápido e que eu não poderia ter muito sucesso rodando a 7FPS. Mesmo assim, muito criativo e detalhado. Parece que está vindo uma nova leva de eventos assim ao Toribash. :]

E o que é esse "GodSquad"? Parece uma junção de vários setores do TB. Tipo, mwah é clan mod, têm item forgers, (possivelmente) mod makers, etc.

Also, uma coisa que esqueci de mencionar no outro post é que eu estou conseguindo jogar agora, ou pelo menos ficar de spec. Dá até pra jogar, só que está muito lento e a animação do ghost não termina, muitas vezes, por causa do FPS baixo.
Brinca de assaltar tb..
Pelo menos não vai ter tanto prejuízo se for roubado..
Zoas!! haha
Que chato ein cara!!
Tenta andar mais perto do povo e não sozinho. Eles sempre irão preferir roubar alguém que esteja sozinho.
[h] & [NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Arctic View Post
Sou mais os meus aqui da lan-house. Durabilidade, qualidade e custo x benefício incomparáveis. q

Pqp, que louco esse evento "The Arena". Uma pena ter enchido tão rápido e que eu não poderia ter muito sucesso rodando a 7FPS. Mesmo assim, muito criativo e detalhado. Parece que está vindo uma nova leva de eventos assim ao Toribash. :]

E o que é esse "GodSquad"? Parece uma junção de vários setores do TB. Tipo, mwah é clan mod, têm item forgers, (possivelmente) mod makers, etc.

Also, uma coisa que esqueci de mencionar no outro post é que eu estou conseguindo jogar agora, ou pelo menos ficar de spec. Dá até pra jogar, só que está muito lento e a animação do ghost não termina, muitas vezes, por causa do FPS baixo.

Godsquad me parece ser o God Team só que sei lá, mudaram o nome? O god team são uns modmakers picarosos.

Porra socorro

To com um torcicolo já a 2 dias, eu to andando com o corpo torto igual um autista e vou ter que ir no colégio amanhã aaaaaaa, algm sugere alguma coisa pra passar essa merda?
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Formo View Post
Godsquad me parece ser o God Team só que sei lá, mudaram o nome? O god team são uns modmakers picarosos.

Sinceramente, nunca ouvi falar. Mas devem ter mudado de nome mesmo, ainda mais agora, que vão ter os Mod Makers.
Originally Posted by Formo View Post
Porra socorro

To com um torcicolo já a 2 dias, eu to andando com o corpo torto igual um autista e vou ter que ir no colégio amanhã aaaaaaa, algm sugere alguma coisa pra passar essa merda?

BÁLSAMO BENGUÉ

q

Meu pai uma vez teve torcicolo e isso resolveu, eu acho, kskask.

E o que você vai fazer no colégio? Ainda tá tendo aula?
Eu já estou de férias, só tem uma reposição de aulas - por causa da greve - dia 21, mas eu não vou.
-----
Originally Posted by Thalles View Post
Brinca de assaltar tb..
Pelo menos não vai ter tanto prejuízo se for roubado..
Zoas!! haha
Que chato ein cara!!
Tenta andar mais perto do povo e não sozinho. Eles sempre irão preferir roubar alguém que esteja sozinho.

Única vez que presenciei um assalto foi quando roubaram o celular do Lucas. q
Mlk, a gente tava na porta da escola. Tinha muita gente lá, teve até briga no dia, então estava muito lotado. Aí chegou um moleque de bicicleta e roubou. Simples assim.
Last edited by Arctic; Jul 15, 2015 at 12:19 AM. Reason: <24 hour edit/bump
hoje eu fiz um negocio muito louco q fui dormir 6 da tarde ai acordei agora pra ficar estudando pras provas de amanha :v

vou começar a usar essa técnica mais vezes
[SIGPIC][/SIGPIC]
Isso é ótimo pra quem não tem nada pra fazer de tarde/noite. Pena que eu estudo de manhã e noite :|.
Btw, ganhei 5kzão lá no tourney de abd ihu.
Tinha um pessoal maneirinho até.

E sobre esse pessoal sendo roubado, o negócio é andar em grupo galerinha por isso nunca fui roubado rara