Toribash
A moral é que ninguém precisa parar de postar aqui por causa de brigas de meninas, tudo se resolve, se o problema é não saberem lidar com spans, a proxima vez eu mesmo venho aqui e arrumo as coisas. pfvr né.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Sim Pedro, vou calcular direitinho e te mandar.
-----
Enviado pedro.
Last edited by williamgassen; Aug 31, 2012 at 02:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by XPaD View Post
parem de pedir itens, pfvr, não vou dar e nem vender :/

Mim da intens. HUEHUEHUE

Originally Posted by vitortori View Post
Eu tenho², gib me putas de luxo, escolho a mpel.
-----
Perceberam que eu não falei oque a garota respondeu?

Percebi, ela disse não?
Originally Posted by abcfoda View Post
Cara, sem querer ser grosso, idiota nem nada... Tô falando numa boa..
Cara, não fica se achando pq pegou uma mina, " BOA " não é como se trata uma garota, você deve tratá-la gentilmente, você realmente acha que falando que ela é boa, que você é foda não vai mudar nada velho.. Oque você vai aprendendo com o tempo é que mulher gosta daquele cara que tá ali perto, fazendo ela rir, brincando, e não falando que ela é gostosa, sendo atrevido e o caralho a 4. Só to te dando uma dica... Sim, já levei muitos tocos, mais já fiquei com garotas ( e ainda estou com uma delas tem 2 anos ) que eu realmente não me imaginava com elas pela beleza e tal. Eu só acho que você tá sendo meio insensível falando essas coisas velho. Com o tempo você vai aprender, relaxa. Pessoas como eu que tentam ajudar vão existir sempre, vão ter pessoas que querem te fuder e tal, você vai ter que perceber com o tempo que oque eu falei vai ter sentido.

Also, só tô falando isso pra te ajudar <3

_______
oi will
______

sinto " didnt read "

Oi. :3

Faltou colocar ali que elas gostam também dos drogados, vagabundos, bebados e "bad boys", mas tem sentido o que tu falou sim, embora não se encaixe a todos os tipos de garota, tem sentido sim, se quer uma garota pra ser "sua" você deve respeita-la como se você sua mãe, amar como uma esposa e proteger como uma irmã, daí sim ela será somente sua e de mais ninguém, mas se quer apenas dar uns "pega" parte pra cima que muitas gostam
também. <3

[edit]: ninja'd.
Last edited by williamgassen; Sep 1, 2012 at 05:24 PM.
Legal que o pessoal aqui da void repara tanto das coisas que ninguém viu que eu mudei o post inicial para apenas um "." a 1 semana atrás. fr/
Originally Posted by opedro View Post
^ somos dois Luigy, mas prefiro fingir que sei do que eles estão falando :>

Somos três, embora eu tenha tocado violão por uns dias aí, não sei nem 1/20 do que eles falam. fr/
Esse gay me excluiu também.
Enfim, loison já baixei 1,5gb faltam só 10,27. :3
Foda é que durante o dia eu uso o pc do serviço, se não eu baixava o dia inteiro.
Eu estive pensando esses dias e cheguei a conclusão de que vou fazer uma thread com todos os atuais e antigos membros/lideres da void, vai ser um precesso bem complicado e demorado, mas vai ser legal, pretendo colocar também quem foram os fundadores, seria como um memorial a todos que já pertenceram ao clan, alguém disposto a ajudar?
Uii, me desculpa se não uso google chrome como vocês. Also, errar algumas palavras não me fará pior do que vocês. Querem que eu traga posts de vocês com erros também, já vi muitos e nem por isso fico falando.

XPaD, mpel, drow e bmsilva gays. fr/
-----
ninja'd.
Last edited by williamgassen; Sep 4, 2012 at 07:49 PM. Reason: <24 hour edit/bump