Toribash
Acho que conseguiremos sim fazer a lista, até por que, se não lembrarmos de algum, é só olhar os edits do post inicial da thread da void não oficial e da informações gerais, lá tem todos que já passaram por aqui. fr/
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Afinal, quem era o Hine, uns diziam que era o CEPULTURA, outro diziam que era o lican, outros diziam que era o nivelson.
Nunca fui.

Also: editei aquele teu post por que tava ocupando muito espaço, tu deu milhões de "enters".
Isso é ser rico? Dá uma olhada nos TCs do Firebolty pra ti ver o que é ser rico. fr/
Acho que vou criar uma thread pro XPaD e o vitor falarem sobre violões e guitarras. fr/
Also: Péssima ideia, o chat ficaria sem atividade. fr/
Opa, opa, opa, vamos parar com essa merda aí antes que o chat tenha de ser fechado de novo. Enfim, o aviso foi dado.
Hoje eu acordei feliz e continuo feliz.
Já baixei 4,3gb do tf 2, hoje a noite quero ver se baixo até uns 6gb, o resto eu termino sexta e sabado.

Also: Porque não volta pra void puppet, tu já ajudou a NM lá, volte pras suas origens. :3

AVISO: Procura-se um cara chamado loison, quem conseguir trazer ele com vida para a void receberá um prêmio.

O premio é tipo um abraço, flw
Eu deixei a Steam aberta baixando o TF2 e fui tomar um sorvete com a namorada, quando voltei vi que o PC tinha entrado em espera e a net parado de funcionar, então o TF não baixou nada. fr/

#cabisbaixo