Originally Posted by
curvine
XMath, a maioria dos membros aqui devem saber, principalmente, zombie, bluweed e thii, eu sempre torci pelo melhor vindo da undead, sempre critiquei porque acredito que o clan pode ter um futuro, tacar um "foda-se" numa critica que tem fundamento é ruim sim.
Tudo bem que o jefin so apontou o erro sem dizer na verdade oque nao vai bem, nao concordo com essa atitude, mas se voce quer que eu diga oque nao vai bem eu posso ate dizer.
Na parte do fórum: Voces mantem uma boa atividade. se Não fosse tantos spams e alguns membros incitando briha estariam excelentes.
in-game: isso é o que mais me preocupa, parece que os membros aqui tem uma mania de cagar para a boa educação in-game, caras que acham que ser "zueiro" é legal e que usam a desculpa de "ah br tem q ser zueiro" para ser mal educado e petulante, essa moda de ser "hu3" era legal a uns 3 anos atras... de qualquer maneira as pessoas tem que entender que brinca é diferente de ser chato e de fazer bullying, saiba com quem vc esta brincando, se a pessoa aprova essa brincadeira e nunca exagere. o discurso n é direcionado para vc, é para o clan em geral
Agora falando diretamente para vc, Xmath, não se vanglorie como se fosse "pr0" todos somos iniciantes e ainda estamos aprendendo, a opinião de caras que estão mais tempo aqui, como a do renan, é importante e não deve ser rebatida com discursos sem sentido.
-----
errei no quote msm bls
Não teve crítica nenhuma por parte do Jeferson. Ele só saiu fazendo um rebosteio sobre o clã e não tá nem aí pro que os outros pensam.
E eu concordo com o foda-se do Zombie, falo mesmo...
Concordo plenamente com suas duas colocações aí cara. O mesmo com o que o Toriality postou bls
-----
Originally Posted by
Jeferson
Esse clao tá afundando a cada dia que passa.. e a cada dia que passa sinto que ele não vai pra frente.
Isso aqui é ragezinho porque ele perdeu pra o Regert, não foi crítica, entretanto, o Regert provocou isso e bla bla bla.
Caralho hein
Also: Não vou ler tudo porque estou com preguiça :]
mdsakoldasoiadsomidsaadsi
Estou voltando para meu buraco, adeus
Last edited by Tadomikaari; May 2, 2015 at 10:29 PM.
Reason: <24 hour edit/bump