hm, nunca entendi muito bem oque seria esse "trap" que o povo fala, tipo para mim parece uma musica eletrônica normal, ou um dubstep mais "leve" alguém que sabe do assunto quer me explicar? :v
Trap não tem muito a ver com dubstep não. Dubstep na verdade tem sons mais agudos e meio que "misturados".
Já no Trap, o foco fica nos graves. Chega no "drop", os graves se intensificam e fica vibrando tudo, basicamente. Acho Trap muito brochanteq, porque você fica esperando até chegar o drop e quando chega não dá nem graça. E sim, é mais leve que dubstep.
Trap lords
Pesadão tropical
Trap é uma das milhares das variações de Dubstep.. No caso, é uma variação da variação..
Trap não tem muito a ver com dubstep não. Dubstep na verdade tem sons mais agudos e meio que "misturados".
Já no Trap, o foco fica nos graves. Chega no "drop", os graves se intensificam e fica vibrando tudo, basicamente. Acho Trap muito brochanteq, porque você fica esperando até chegar o drop e quando chega não dá nem graça. E sim, é mais leve que dubstep.
Pois é, Urban era clã histórico, mas andaram matando vários, infelizmente. RAWR também tinha um puta legado e foi assassinada. :<
MOTHER ****ING BASS
Da onde tirou a ideia que Trap é uma variação de Dubstep? isso é o mesmo que dizer que Ps3 é uma variação de um Ps4. Trap é um bocado mais velho que Dubstep, não tem como algo ser uma variação de uma coisa que nem mesmo exista.
u wot m8
bom oque diferencia não só o dubstep do trap mas também todos os gêneros de edm são os bpm, dubstep é mais agudo? nope, base de tanto dubstep quanto trap é o bass não tem essa de um ser mais agudo que o outro, isso varia de musica pra musica, mesmo vale pro que disse de trap ser mais leve que dubstep(exemplo no spoiler)
MOTHER ****ING BASS
Em relação aos clans sendo deletados pelo Gynx:
Sendo eles lendas ou não, assim como o Iver disse, continuam clans. Não tem porque ocupar espaço no fórum com boards que nem mesmo são usadas. Com essa decisão de matar todos os clans mortos, é aberto mais espaço para novos clans se tornarem oficiais sem que fique uma confusão de milhares de boards ocupando espaço ali na Clan Discussion
Da onde tirou a ideia que Trap é uma variação de Dubstep? isso é o mesmo que dizer que Ps3 é uma variação de um Ps4. Trap é um bocado mais velho que Dubstep, não tem como algo ser uma variação de uma coisa que nem mesmo exista.
u wot m8
bom oque diferencia não só o dubstep do trap mas também todos os gêneros de edm são os bpm, dubstep é mais agudo? nope, base de tanto dubstep quanto trap é o bass não tem essa de um ser mais agudo que o outro, isso varia de musica pra musica, mesmo vale pro que disse de trap ser mais leve que dubstep(exemplo no spoiler)
MOTHER ****ING BASS
Em relação aos clans sendo deletados pelo Gynx:
Sendo eles lendas ou não, assim como o Iver disse, continuam clans. Não tem porque ocupar espaço no fórum com boards que nem mesmo são usadas. Com essa decisão de matar todos os clans mortos, é aberto mais espaço para novos clans se tornarem oficiais sem que fique uma confusão de milhares de boards ocupando espaço ali na Clan Discussion

New times are comming.
é a primeira vez que acontece algo do tipo aqui no tori?
vim implorar aqui
Eu não conheço porra nenhuma desses estilos de música, mas uma música broxante é uma que te dá expectativa daquele "BOOM!" na música e você fica lá, na êxtase, esperando isso acontecer, e quando vê já tá no último minuto dela.
Eu gosto dessas aqui:
Sei que não tem nada a ver bls. Mas ela deu expectativa e fez aquela batida fuderosa, e disso eu gostei muito
-----
O que você está tentando me falar?
-----
Also:
Em que momento confundi Trap com trapstep? Trap é e sempre será mais velho que dubstep e logicamente não é uma variação do mesmo, enquanto trapstep é um subgênero do Trap
Dnd, oi
-----
Gosto de músicas mais paradas no qual muitas vezes o Drop nem mesmo é a melhor parte da música e nem sempre o drop é aquele boom, exemplo dos estilos que gosto são progressive house, trance e chill trap
Trapmusic pra mim e antigo.. Agora trapstep, assim como chillistep são variações... Pra mim.
-----
Que papo é esse que urban morreu? :v
a