Toribash
Vocês já perceberam que o vitor ultimamente só vem aqui no fórum pra falar das minas que ele pegou/levou fora/namora/não namora mais/saiu/transou/jogou toribash... #piranhamix
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Apaguei essas merdas aí, se continuarem vamos ter que dar warns. Não existe nada mais chato que spans e além de ser spans ter essas imagens de cachorros irritantes...
Originally Posted by PuppetL View Post
"Porque se você se afastar de mim eu vou sofrer, perder sua amizade não vai ser legal, tenho medo de estar confundindo, mas o que estou sentindo é especial" - Sub do William

nada a declarar.

É uma musica do sorriso maroto, vou postar um video dela , acho ela muito legal...

Originally Posted by luigy69 View Post
Ah, eu entrava aqui, só achava assuntos chatos e posts sem sentido, nem postava.

A coisa que eu mais odeio é abrir o fórum e ver um monte de imagens aleatórias de cachorros ou coisas sem sentido algum aqui no chat. Não sei o que eles ganham fazendo isso.
E fazer posts com spans é bom? Ao invés de te dar uma boa imagem, dá uma péssima imagem.
Also: Loison, ele continua sendo membro da NM, então ele pode postar aqui né...
Last edited by williamgassen; Oct 2, 2012 at 05:15 PM.
Maluco preparado... :3
Eu andei meio inativo né, mas dei uma olhada aqui na board e não teve nada de novo... fr/
Alguma ideia pro final de semana?
Arrependi.. T-T
Agora to até com medo de postar aqui!
Mas a apatir de agora, prometo, sem spams meus..
Entendi que isso borra a imagem do clã e não quero borrar o nome da void nem da nm..
Fui...
Ahh meu "dick" nem é tão pequeno! :[
[h] & [NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah